terça-feira, outubro 30, 2007

O duelo - IV

Informações sobre as manifestações em frenete à Câmara Municipal de Campos: 1) O aparato policial no local é de 200 PMs e 100 guardas municipais; 2) Avalia-se em três mil o número de pessoas presentes; 3) Houve sessão da Câmara na qual foi encaminhado o pedido de impeachment feito pelos dois veradores de oposição: Edson Batista e Nelson Nahim; 4) Garotinho só chegou no local, por volta das 18h; 5) Após o encerramento da seção da Câmara (18:30) é que que começou a falação da turma de Garotinho em seu trio elétrico deles. Antes da falas do pessoal do Garotinho diversos oradores usaram da palavra no trio de apoio ao prefeito Mocaiber que falava mal fortemente de Garotinho e Roberto Henriques. A pessoa que usava o microfone, que o informante do blog não soube identificar dizia que o vice Roberto Henriques devia a ele a quantia de R$ 26mil de salário. Dentro de instantes este blog postará algumas fotos das manifestações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pela turba embaixo da Rosinha no dia hoje, acho que podemos nos orgulhar, afinal, vivemos numa das últimas cidades do país onde o povo tem consciência política, e comparece em atos cívicos em massa. Seria engraçado se não fosse trágico.

Alguns lugares ficaram sem atendimento odontológico no dia de hoje, porque atendentes e outros penduricalhos tiveram que prestigiar a Majestade.
Esta falta deve ter sido generalizada, prejudicando outros tipos de serviços públicos que dependem dos contratados, hoje ocupadíssimos.

A tal pessoa que falava no Trio do prefeito, também criticou o fato de o governo Garotinho ter feito diversas [b]"licitações com cartas marcadas"[/b], quando no governo do estado.

Numa cidade onde o lobby de empreiteiras é gigante, dizer tal coisa é ter muito despeito, menosprezo pelo povo e a certeza da impunidade.

Essa gente tem me dado náuseas, e o quadro oligárquico que vem se desenhando em nossa Campos já me faz ponderar sobre a teoria do mal maior...