domingo, novembro 30, 2008

Em Lagoa de Cima

Foto aérea feita pela Defesa Civil e publicada no blog Ururau.

3 comentários:

Paulo Lopes disse...

Professor,
paradeiro de Mocaiber.
Ele está com uma virose tão grande que de sexta para sábado, talvez influenciado pela blogosfera nós tomamos cerveja das 11h até as 3h, AONDE, AONDE? No Terapias.
E tem fotos para provar, e fora isso estava cheio.
Nada contra um prefeito tomar uma gelada, mas na situação em que estamos seu Mocaiber?

Anônimo disse...

Profesor Roberto Moraes

O nosso município não merecia um final de governo tão melancólico.
Mocaiber que sempre foi um prefeito ausente, neste fim de semana passou dos limites, ao se esconder, da população e de outras autoridades governamentais, com a desculpa de estar com uma virose, enquanto milhares de pessoas, no município, estão desabrigadas e esperando a ação e as providências, imediatas, do governo municipal, para aliviar o seu sofrimento. Foi preciso o governo estadual vir a Campos, para tomar as providencias que cabiam ao prefeito.

Isso é uma vergonha para o povo campista. Acredito que os fatos deste final de semana, foram a gota d'água. Os campistas tem obrigação de se indignar com mais essa atitude de desrespeito com a cidade e seus moradores e exigir o impeachment do prefeito. Mesmo que falte poucos dias, para ele sair, o impeachment seria uma atitude politica contra um prefeito que tanto mal causou a cidade.
Proponho que o blog traga essa discussão a público.

arieltonpessanha disse...

E uma vergonha o que acontece com ururai passa todos os dias pelo bairro e o que vi hoje e pessoas desesperadas colocados seus pertences no acostamento da BR enquanto a água tomava conta de tudo, o povo de campos precisa ajuda aquelas pessoas muitas não sabem o que fazer e ninguém da prefeitura se mobiliza pra orienta a população pra dizer o que fazer. A cidade vive opostos pois o centro da cidade esta normal como nada estivesse acontecendo mas o povo de ururai ta sofrendo uma barbaridade.
Sou de dores de macabu e minha localidade fica na parte, mas alta da cidade, mas a baixada sul campista que faz divisa com quissama esta debaixo d'água estrada esta interditada caminho pra quissama só pela BR-101 e a estrada de dores-campos esta interditada para carros pequenos só passa ônibus e caminhões altos.