sábado, novembro 29, 2008

Forjando prestações de contas?

O ex-governador Garotinho, na entrevista dada na tarde de hoje, na Rádio Campos Difusora, entre diversas denúncias que fez contra o governo municipal que se finda, ele acusou o executivo de estar forjando prestações de contas de obras não realizadas. Segundo ele, pessoas num veículo tipo saveiro, têm saído com placas de obras, estaciona em locais pré-determinados, prende a placa da obra com preço e tipo de intervenção forjada para determinada localidade, faz fotos da mesma no ambiente e em seguida se retira forjando a comprovação de obras que não saíram do papel, mas teriam sangrado as finanças do município.

5 comentários:

Anônimo disse...

Roberto.
Não ouvi a entrevista, vc. ouviu?
Será que ele falou alguma coisa daquela famosa conta no exterior de senha ILSAN? É necessário dar continuidade as denuncias que o coronel falou, fala e falará. Ele é um político muito confiável! Essa é minha opinião.
Assinado: Moralizador

Armandao.com disse...

- Na escola se aprende o que presta e também o que não presta !
Nesta matéria em especial temos uma gama de grandes mestres !

Anônimo disse...

Vindo de Garotinho e de Mocaiber, tudo pode ser que sim e tudo pode ser que não. Podemos estar diante de denúncias com provas forjadas e podemos estar diante de prestação de contas forjadas. São pessoas que acham que podem tudo. E o pior é que vêm podendo mesmo, há 20 anos.

Anônimo disse...

Roberto Moraes, sempre acompanho o seu blog, hoje gostaria de deixar uma pergunta.Por que só agora o jornal Folha da Manhã passou a criticar o atual prefeito, será que eles descobriram que ele não é um bom administrador, fica a pergunta, embora acredito que todos saibam a resposta...

Anônimo disse...

Me envergonho da política em Campos. O ex governador faz denúncias gravíssimas em todas as rádios diariamente, vimos telhado de vidro o tudo mais se passar e as contas do Mocaiber são aprovadas pelos vereadore$$ !! O que me deixa mais indignado nesta questão é ver o Sr o Garotinho e sua marionete prefeita Roxinha, tão detentores da "moralidade" e "transparência" e "mudança" em Campos não falarem nada!! claro dependem destes sangue sugas de pior espécie em campos. os que dançam conforme a música, que nadam sempre em favor da correnteza, seguem o fluxo, sem nenhum escrupúlo sem nenhuma identidade partidaria nem mesmo politico - ideológica, muito menos compromisso com os pobres com quem precisa, nossos prostitutos políticos os vereadore$$ !!

e a farra vai continuar...