sábado, julho 17, 2010

Cabral no Twitter

Há duas horas, o governador Sérgio Cabral, se posicionaou assim, sobre o caso da morte do garoto Wesley vítima de bala perdida ontem: " 1. Hoje já são milhares de meninos que não sofrem, não temem mais os tiros. Vamos continuar trabalhando p/ pacificar todas as comunidades do RJ. 2. E a melhor maneira de homenagear o Wesley é continuar a luta pela pacificação. Não abrimos mão disso. 3. Peço desculpas à família. Sou pai de 5 filhos e me coloco no lugar dessa mãe e desse pai. Minha mensagem é de pêsames e total solidariedade via web. 4. A primeira coisa a ser dita sobre a morte do menino Wesley é que a estratégia empregada na ação estava errada, completamente errada.

4 comentários:

Paulão de Goitacazes disse...

Eu gostaria de saber a onde estão milhares de meninos que não teme os tiros, balas perdidas que atinge a nossa sociedade, tirando a vida de inocentes, governador pelo o amor de Deus, o Estado do Rio não tem um programa de segurança,e ainda num momento de dor e tristeza,faz propaganda das UPPs instaladas em algumas comunidade, estou decepcionado.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Para mim, Roberto, o maior problema de Cabral é que ele busca estratégia errada consultando "cobra coral". Além de cobra, ainda por cima "Coral". Quer o quê? Por isso ele passa sofrimentos tantos, pois cobra cega as pessoas.

Paulão de Goitacazes disse...

Estou aguardando o meu comentário do dia 17 ?

Blog Católico do Leniéverson disse...

Será que Cabral tem sentimento pelas pessoas?