quinta-feira, julho 22, 2010

"Unir para reconstruir"

Este é o nome da chapa que pretende tirar o Azul da Rua do Gás, o nosso Goytacaz da situação em que se encontra. A informação é dada por Robson Gil, um dos milhares de torcedores, que além de torcer, querem ajudar na empreitada que começará, segundo ele, quase do zero. Robson dá mais notícias sobre a intenção deste grupo: "1- Foi criada uma chapa e que foi a única a ter sua documentação apresentada para a eleição deste ano (agosto /2010). Não houve outras. 2 - A chapa, tem o nome de UNIR PARA RECONSTRUIR, e é liderada pelo proprietário da Eletrônica São Salvador e vice presidente da Apic, pessoa humilde, e honesta e que tem o mesmo desejo, arrumar a casa, instituir um modelo de gestão, pois até agora, não temos nada. 3 - Fazem parte da chapa, o Dr Marcelo Ramalho (presidente do conslho da Beneficiência Portuguesa), o Rodrigo, proprietário da Mega peças, Mega Pneus, Marcio Danilo - funcionário da Petrobras entre outras pessoas. 4 - Devem fazer parte do conselho, junto com outras pessoas, entre eles, Claudio Graça, José Maria Rangel (Sindipetro), Marcelo Mérida (CDL), Dr. Fernando Tavares, dentre outros. 5 - O objetivo maior, é resgatar a credibilidade, autidar as administrações passadas, terceirizar a divisão de futebol profissional. 6 - A partir das etapas acima, iremos retornar aos poucos para a condução do futebol do Goytacaz."
O blog deseja sucesso na empreitada, torcendo também para que haja união, neste esforço a favor do nosso Azul da Rua do Gás.

5 comentários:

Luis disse...

Roberto, chega pra perto tb. Vc pode ajudar, e muito. Nossa nação pede sua presença, mesmo que não diretamente, mas com ideias e diretrizes. Abs

Anônimo disse...

Muito legal esta frente, tomara que desta vez as coisas ande, pois são pessoas de indolome boas e que gostam do que fazem estou a disposição se precisarem pois somos do bem!!!!
Prof. Victor Rangel
victorrangelf@gmail.com

Anônimo disse...

Até agora ñ entendi o q aconteceu com o Goytacaz, no ano passado quase subiu para a primeira, esse ano cai para a terceira!

Anônimo disse...

A culpa é do Caixa D'Agua... A culpa é do Caixa D'Agua... A culpa é do Caixa D'Agua...

Hiago Santana disse...

Nosso goytacaz ?
So se for seu,querido Roberto !
Esse time é a vergonha de campos.18 longos anos na segunda divisão,e agora a terceira.O AMERICANO,nun,repito NUNCA,disputou uma serie b de carioca !

isso sim é historia,isso é tradição

"Ihhh,na primeira eu nunca vi,nem na segunda ele ta mais,a azulada toda chora,cade vc ô goytacaz ?"

goytacaz=VERGONHA DE CAMPOS