sábado, julho 17, 2010

A triste sina do Goyta agora na terceira divisão

É lamentável, mas nem com a vitória de virada de 3 x 2 sobre o São Cristovão em casa, conseguiu fazer o Goyta se manter na Segundona. Com a vitória da Portuguesa e do Profute, o Goyacaz sofre a amargura de ter que brigar agora na Terceira Divisão do campeonato estadual. Com a torcida que tem, que teria, na tarde chuvosa de hoje levar mais de mil torcedores para estimular o time e evitar sua descida, o Goyta merecia algo melhor. A falta de médico numa partida em Cardoso produziu um WO com placar negativo de 3 x 0. Em outras duas partidas suspensas por conta de dívida com a Federação, o Goyta também sofreu a perda de mais pontos... no fim, isto não poderia dar em resultado muito diferente do que estamos vendo... É difícil enfrentar a barra de um time sem receita na Segundona, mas parece que o pouco caso e outros interesses, ajudaram a levar o clube a um lugar que não merece. Espero que este novo grupo que vai assumir a partir de agosto a diretoria do Goytacaz consiga dar alguma alegria a esta apaixonada torcida do Goyta. Dá-lhe Goyta!

10 comentários:

Anônimo disse...

FORA ZANDINHO!!!

Marcos Valério Cabeludo disse...

Na torcida!

claudio marques disse...

Gastaram muita energia torcendo pela queda do Americano... A culpa é do Caixa D'Agua...A culpa é do Caixa D'Agua...A culpa é do Caixa D'Agua...

claudio marques disse...

Gastaram muita energia torcendo pela queda do Americano... A culpa é do Caixa D'Agua...A culpa é do Caixa D'Agua...A culpa é do Caixa D'Agua...

Luis Vilas disse...

Gostaria de saber o porque a vinte e oito de março não possui mais pardaes de velocidade. Pista ruim, desnivelada, buracos a rodo. O que o Poder Público está fazendo. Será que todos os políticos aqui andam de helicópteros pela cidade ? ixi deva ser !!! A cidade do Petróleo rica em repasse de maior captação. Chegada da Cidade de Campos. Sem pardaes funcionando. Até o povo de fora já sabe disso. Acho que vou vender meu carango e comprar um jipe, aproveitando, gostaria de chamar para sentar no meu jipe todos os politicos de campos. Vamos dar um rolé pela cidade nobre. Esperanças ? eu ? hum, já tomei minha vacina, com efeito para as urnas que ai virão. Vou dar os parabéns para mim mesmo. Vlw.

Blog Católico do Leniéverson disse...

Roberto,boa noite!
Gostaria de fazer uma consideração sobre isso.Os times de futebol da nossa cidade são reflexos da situação política de nossa cidade.O que eu quero dizer com isso,a falta de um bom patrocínio, aliado a falta de uma diretriz esportiva estatal, o não profissionalismo; de amor a camisa, entre outros fazem com que os times andem em círculos, progridem.A solução é igual a situação política: a promoção de mudanças paradigmáticas, senão nada mudará, nada se transformará.

ruivo disse...

so posso postar minha risada pra vcs!huahuahauhauahuahuahuahuahua!

vcs nao secaram o americano pra cair pra segundona?

nos ficamos na primeira e vcs foram ao fundo do poço!

e nao vem dizer q nao secaram o cano, pois testemunhei naquela banca em frente a casa e video torcedores do goyta tristes e revoltados pelo americano ter escapado da degola.

Anônimo disse...

É isso ai Sr. Luis Vilas, estás coberto de razão. Vou tomar também essa vacina com efeito para as proximas eleições. Há!!! E NÃO ME VENHAM COM NOMES CHULOS JÁ PROVADOS E AMARGADOS PELA POPULAÇÃO CAMPISTA, E MUITO MENOS HERDEIROS FAJUDOS DE NOSSA ANTIGA POLITICA. SABE PESSOAL VAMOS DAR UM BASTA NISSU TUDO. ESTAMOS JÁ VACINADOS, E O QUE AINDA NÃO, SERÃO PICADOS PELO MOSQUITO. E O REMÉDIO SERÁ ARREPENDIMENTO DE MAIS 04 ANOS PERDIDOS.

Anônimo disse...

A imprensa de Campos tem também sua parcela de culpa nessa história. Principalmente os radialistas excessivamente tolerantes com os cartolas de meia tijela de Campos. Uma pouca vergonha passar mão na cabeça desses caras que afundam o futebol do Goyta.

Robinho disse...

Amigo Roberto,
Sou torcedor do Goytacaz e vejo o rebaixamento como um remedio que arde, mais que se soubermos utilizar, vai curar as feridas abertas no Goytacaz. Encaro isso, como a chance de renascer, de limpar o clube da ultimas administrações. Tem um grupo de pessoas que não fazem parte do dia a dia do Goytacaz, que vai faze-lo renascer, vai resgatar a credibilidade junto a torcida e sociedade, vai enfrentar esse desafio. A chapa UNIR PARA RECONSTRUIR, foi a unica a ser apresentada e credenciada para a disputa da eleição no mes de agosto, e que deverá ser validada no dia da eleição e a partir daí, novos rumos serão tomados: Auditorias, avaliação das possibilidades, e discussão das priporidades para o clube. Sanar dividas, formar time, terceirizar o futebol, negociação com fornecedores, criação de projetos, novos rumos.
um forte abraço e contamos com voce e com outros que queiram saber mais sobre o processo eletivo e da chapa . e mail: rob.gil@uol.com.br.