segunda-feira, julho 26, 2010

Chico Dangelo debate propostas e estratégias para um novo mandato de deputado federal

Esta foi a tônica de mais uma plenária de campanha que aconteceu na última quinta-feira, no clube Gagoatá, em Niterói. O evento reuniu cerca de 700 lideranças de mais de 20 municípios que voluntariamente, sem apoio para transporte, fez questão de participar do debate para a elaboração de propostas e estratégias de campanha para um novo mandato.
Entre as lideranças presentes havia:
11 candidatos a deputado estadual:
Zaqueu - Queimados; Paulão da Saúde - Zona Oeste; Carlos Minc - Rio; Robson Leite -Rio; Zeidan - Maricá; Nakan - Mesquita; Jorge Dantas - Japeri; Jairo - São Gonçalo; Leonardo Giordano - Niterói; Celso Agra - Niterói; Domício - representando Rodrigo Neves.
7 vereadores: Vitor Jr; André Diniz; Rodrigo Farah; Adalberto - São Pedro d'Aldeia; Elton Teixeira - Queimados; Fabiano Horta - Maricá; Danilo Funke - Macaé.
Reginaldo - Vice-prefeito de Arraial do Cabo.
Secretariado de Niterói, Cachoeiras de Macacu, Maricá e São Gonçalo.
4 Presidentes do PT: Anderson Pipico de Niterói; Fofão de São Pedro da Aldeia; Luizão de Saquarema e Célio de Araruama.
A expectativa e a receptividade nas ruas, segundo o deputado Chico Dangelo são grandes e animadoras: "disposição e entusiasmo não faltam" segundo ele.
Mais sobre o deputado federal Chico Dangelo leia aqui e aqui.

3 comentários:

douglas da mata disse...

Meu voto é dele, mas, infelizmente, sua atuação como mero "despachante" não lhe permitirá alcançar mais que 30 ou 40 mil votos.

A "máquina" de Niterói vai fazer falta!

Seu mandato perdeu uma boa oportunidade de interferir em questões sensíveis da região, muito além do carmainguá que arrecadou pra cevar a lavoura canavieira, em grande parte, adepta de métodos de relação capital e trabalho do século XVI.

Um abraço

Anônimo disse...

Chico terá votos em boa quantidade em muitos municípios fluminenses.

Eles substituirão eventualmente uma redução em Niterói.

Suas chances de reeleição são reais, mas campanha...

A reeleição de Chico é boa para o PT, mas melhor ainda para o nosso estado.

Anônimo disse...

E tem mais um detalhe, o deputado trouxe muitos benefícios para a nossa cidade neste mandato. E só conferir com a divulgação que vem sendo feita.