quarta-feira, julho 21, 2010

Continua a cessão de servidores com ônus para a PMCG

O blog recebeu novo comentário do Sr. Joseph Ferreira sobre a cessão de servidores feitas pela Prefeitura de Campos: "Prezado Roberto, Como podemos ver continua a sangria de nossos servidores municipais para municípios vizinhos e, como sempre, com ônus para nós. Agora é na saúde. Será que está havendo reciprociade e estão esquecendo de publicar? Atenciosamente, Joseph Ferreira P.S. Acrescentando aos números do seu post " Cessão de servidores (professores) pela PMCG" de 15 de julho, no DO da PMCG de 29 de abril de 2010 (páginas 1 e 2) estão relacionados mais 25 professores e 6 pedagogos que foram cedidos COM ÔNUS pela PMCG, ao município de Macaé. Com isto são 101 professores e 16 pedagogos cedidos e remunerados pelo nosso município aos seus vizinhos."

2 comentários:

Anônimo disse...

O mais interessante é ver o senhor fauazy cherene acumulando o cargo de cirurgião dentista aqui neste municipio e não atuar,já que o mesmo atua como secretario do obras do governo beto azevedo.

Anônimo disse...

Professor Roberto

No Diário Oficial de hoje (22 de julho) cederam mais 2 professoras: uma para cardoso Moreira e outra para S.Fco do Itabapoana. Com isto são 103 professores que estão fora de nossas salas de aula.

Um abraço

Joseph ferreira