quinta-feira, julho 22, 2010

Mapa com registro da área urbana de Guarus

De kátia Maria dos Santos Silva, na época graduanda, hoje, licenciada em Geografia do IFF (ex-Cefet Campos). O mapa foi fruto de trabalho na disciplina de Geoprocessamento, no laboratório do mesmo nome, com a orientação do professor José Augusto Ferreira Silva. A ex-aluna desenvolveu uma interessante monografia sobre a história e a ocupação urbana em Guarus:
PS.: Clique sobre a imagem para ver em tamanho maior.

3 comentários:

Zezinho disse...

Olá professor, a população de Campos acaba de ganhar uma Unidade de Pronto Atendimento ( UPA ) do Goveno do Estado, situada em Guarús, ao lado da Escola General Dultra e próximo ao IFF ( CEFET Guarús ). Só falta agora a Prefeitura tomar as providencias para regularizar a situação da RUA NOVA no sentido de tirar o transito pesado desta,e promover a restauração em geral ( boeiros entupidos e buracos devido aos caminhões pesados,falta de infra-estrutura, sinalização e etc - OS MORADORES NÃO AGUENTAM MAIS ). Uma pergunta: Por que não foi finalizada as obras de interligação da BR101 com a nova ponte no Fundão? com aproximadamente 80% de obra concluída - que no meu ponto de vista esta obra virou um " elefante branco ".

Anônimo disse...

Parabéns Tia Kátia pelo belo trabalho. Gostaria de mais detalhes no blog do ilustre professor. É claro para engrossar o cabedal e não para plágio. Grato, Marcus Vinicius, morador do Distrito em questão.

Anônimo disse...

Professor Roberto Moraes

Você tem alguma informação s0bre a duplicação da BR 101, que seria iniciada no segundo semestre de 2010? Esse assunto, tão importante, parece que caiu no esquecimento.