domingo, agosto 29, 2010

Acidente na 28 de março

O leitor Alair Almeida enviou ao blog a foto e a lamentável informação: "Carro após bater em ônibus explodiu e os 2 passageiros morreram."

4 comentários:

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL.ISSO 6 :00h.No ônibús da V.S.João tinha aproximadaente 10passageiros.O motorista e o cobrador precisaram de ajuda psicológica.
Elza.

Anônimo disse...

Pelas aparecencias e, conhecendo o local como conheço, por morar proximo, digo que o Gol estava em altíssima velocidade. O onibus estava parado no ponto. Deve ter sido um susto inestimável.

O local é frequentemente usado por motoristas apressados (seja por compromissos, seja por abreviar a vida).

Recebi informações de um amigo da Unimed que ambos eram de Macaé. O IML solicitou um raio x e quem buscou estava indo praquela cidade.

Q Deus nos proteja.

Anônimo disse...

Uma coisa é fato! É gritante o número de motoristas irresponsáveis nesta cidade; grande parte desses acidentes poderiam ser facilmente evitados. Eu perco a conta da quantidade de absurdos que vejo diariamente no trânsito daqui.

Gabriela Ferreira Sodré disse...

É incrível como a ser humano não gosta de preservar. Somos irresponsáveis e desrespeitamos a todos inclusive a nós mesmos. Leis são necessárias para que nós tenhamos que usar um cinto de segurança, capacete, ou usar a velocidade adequada para cada via. Sem contar o uso do celular que virou febre em todos os lugares, mas em Campos... é demais. Tantos se vão e tantos que ficam sofrem, alguns quase vão e às vezes aprendem porém nem sempre os usamos como exemplo. Queremos experimentar a ignorância de não valorizar a vida.
Amem a Vida! Façam um trânsito seguro pra você, seus filhos, seus amigos e faça nossa cidade sair desta estatística drástica. Abraços a todos e sentimentos por estas perdas