quinta-feira, agosto 19, 2010

Assista aqui a sessão do TSE que negou o recurso de Rosinha

O jornalista Maurício Faez, colaborador do blog, gravou todo o julgamento da sessão do TSE e já colocou no YouTube. Quem não viu pode agora assitir o julgamento e acompanhar porqueé possível interpretar que a questão já está decidida pelo TSE:

18 comentários:

Anônimo disse...

Campos está se libertando. Que essa caravana vá pra bem longe daqui.....

claudio marques disse...

É Roberto, voce nas suas análises está brigando com o som e a imagem do vídeo já que o ministro relator ressalta em seu voto que isto é apenas a liminar da cautelar, e que na análise do recurso, ele pode EVENTUALMENTE mudar de posição. Quem está torcendo por nova eleição vai que aguardar bastante. Sou leigo mas está tudo aí no video...

Anônimo disse...

Que felicidade para Campos!
Com a saida desse povo, que tão mal faz à nossa cidade, poderemos enfim vislumbrar uma chance de reverter esse quadro de populismo, fruto desses pequenos, de mentes e coração pequenos, como os nomes que usam.
É hora da população repensar os seus conceitos e votar com consciência e sabedoria.

Anônimo disse...

com certeza! FORA FAMILIA GAROTINHO

CHUCKY disse...

SOU DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, XO GAROTINHO..
SOU DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, XO ROSINHA GAROTINHO..
CAMPOS NAO PODE PARAR, CHEGA DE INSTABILIDADE, ELEIÇÕES JÁ, XO NELSON MEDAUMAHIM GAROTINHO...

XO FAMILIA CORLEONE GAROTINHO..

FEZ TANTO ALARDE, E JÁ VAO TARDE...

DIM DIM

Marcelo Almeria disse...

antes de mais nada, queria parabenizar o blog e seus parceiros pela grande eficiência.

como pode conseguirem a gravaçao tao rapidamente? impressionante. parabens ao blog, ao Roberto e seus fiéis colaboradores.

Anônimo disse...

ASSISTIR VARIAS VEZES E NÃO VI ELE FALAR NADA DISSO, SERÁ QUE ESTÃO QUERENDO NOS FAZER ENTENDER AQUILO QUE NÃO VI, MAS SE ISSO OS ALIMENTA, CHEGA DE TORTURA EM CAMPOS E PERSEGUIÇÃO AO POVO...

Anônimo disse...

Que noite maravilhosa, dormi muito bem obrigada... Parabéns Roberto por um blog tão democrático.
Campos amanheceu sorrindo, pois parece que agora a justiça realmente está sendo feita.
Espero que isso não seja apenas um sonho,mais uma realidade, de que nossa cidade fique livre da família garotinho por muito tempo.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

A caravana indo ou ficando O Rei Lindo Grandão Jesus, fica.
Agora vê, só, se você anônimo, ( sempre anônimo, né?) tem este tipo de pensamento e ação contra pessoas, como você quer Campos Linda? Que coisa hein?


Roberto, e sua leitura disso? Qual a sua leitura desta pessoas maldosas, cheias de ódio, de perseguição? em Campos, que vem anonimamente e com esta infantilidade de xô. E pior, essas pessoas querem governar? Já pensou? Do jeito que são discriminadores e desrespeitosos, serão ditadores, não? E se não fizerem o que eles acham vão expulsar.

Você acha o quê disso? Democracia? Democracia é que o povo votou em Rosinha que mostrou um plano de governo com um debate lindo, lembra? Eu me lembro. Eu me lembro do povo falando bem dela.
Eu me lembro, Roberto.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Chucky eu já sei quem é. kkkkk
Nem sabe disfarçar no estilo. É também outros nomes...

Anônimo disse...

Até A Folha da Manhã fala da possível mudança de posição do ministro ao se aprofundar no mérito, ou melhor, que ele fez este destaque.

Anônimo disse...

Aos 2minutos e 48 segundos do vídeo ele realmente declara(infelizmente) que eventualmente pode mudar.

Anônimo disse...

TÁ FALATNDO CHEGAR NO PREÇO? ROYALTIES PRA ISSO, ELES TIRARAM, VAMOS AGUARDAR...OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

Anônimo disse...

Roberto continue fazendo seu blog brilhar, com a democracia de opiniões.
Agora que o recurso ter sido negado deixou muita gente feliz isso não podemos negar.
Como cidadão estou cansado dessa política de assistencialismo, a compra de votos é vergonhosa. O povo tem que ser mais sábio ao escolher aquele que iremos pagar para cuidar de nossa amada cidade. Eu honro cada centavo que ganho com o suor de meu rosto, espero que meu dinheiro suado vá para um ser humano que realmente atenda as necessidades da população. Por isso minha felicidade por estarmos ainda por um tempo livres do casal garotinho... E que a justiça seja finalmente feita.

CHUCKY disse...

Splanchnizomai, "é uma palavra grega que significa 'intestino' e é ligada a 'emoção forte', 'compaixão'. Quando Jesus manifestava compaixão e curava, o termo usado para a compaixão de Jesus pela determinada situação era "splanchnizomai". O termo para compaixão. E havia cura."


"E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor." Mateus 9.36

VIVA A CURA DESTA PLANICIE

ALOISIO CARVALHO disse...

Hoje a minoria está alegre, com o voto do Ministro relator, que bem disse "que pode mudar eventualmente seu voto quando for julgar o mérito", aí, amanhã esses mesmos que hoje se glorificam porque só tem o "ódio" em seus corações terão que engolir a Rosinha pois o voto do povo vai prevalecer, se Deus quizer e Ele quer. quem viver verá. chega de hipocrisia.

Paulão de Goitacazes disse...

Garotinho e Rosinha é maior liderança do Estado do Rio!!!!!

Anônimo disse...

Campos não merece esse tipo de gente!
Renovação já!