sábado, agosto 28, 2010

"Estacionamento na calçada por quem deveria dar o exemplo"

Leitora, Patrícia Chagas Elbo escreve para o blog expondo sua reclamação:
"Olá Roberto aproveitando o vasto alcance de seu Blog resolvi mandar essa foto para mostrar como é abusivo o uso das calçadas em Campos até pela parte de quem deveria dar o exemplo carro na calçada onde deveria passar as pessoas, e pasmem onde esta estacionado o carro na foto é uma grande passagem de pedestres e muitos com cadeiras de rodas ou muletas pois essa calçada acima fotografada e da calçada ao lado da Beneficiencia Portuguesa de Campos onde muitas pessoas diariamente vão em busca de atendimento hospitalar (traumatologia) ou seja muitas pessoas saem ou entram ali em cadeiras de rodas ou muletas logo carros assim na calçada causam um grande transtorno.
O carro ali parado não fez uma paradinha rapidinha não o carro estava estacionado mesmo na calçada habito muito comum em Campos um absurdo Infelizmente. Desde já Obrigado pela atençao. Patrícia Chagas Elbo."

4 comentários:

Anônimo disse...

coisa comum em campos calçadas usadas para estacionamento e comercio em geral o pedestre se quiser que passe na rua

Anônimo disse...

Muito próprio numa cidade sem lei e com muitas "autoridades" achando que são maiores que a LEI !!

Anônimo disse...

Caro Roberto. Os nossos governantes, ainda não acordaram que nossa terra não é mais há de alguns anos atrás. Com a chegada do Complexo Portuario e Industrial do Açú, nós já estamos recebendo os impactos do mega empreedimento. Aconselho, com todo o respeito, que nossos governantes, viagem a paises de 1º mundo para verem como existe Planejamento. Se não quiserem ou não estarem disposto a tal, que contratem, tecnicos verdadeiramente inteirados no assunto, para tentar, se é que existe tempo para isto, um menor impacto nas nossas vidas cotidianas, sob o riso de não conseguir-mos mais andar e viver na nossa Cidade. Será que eles conhecem, verdadeiramente, a grandiosidade do Complexo do Açú e suas consequencias, para uma tomada de posições e ações para minimizar isso?

Anônimo disse...

É comum, guardas municipais na Pelinca pela manhã, porém quando chega a noite, é desordem total, onde taxistas estacionam nas calçadas, assim como, outros motoristas.