quarta-feira, agosto 25, 2010

Condenação de Garotinho

PS.: Para ver a imagem em tamanho maior clique sobre ela.

11 comentários:

Jornalista_inocente_eu_juro disse...

relembrando meu comentario no post anterior:

"Ora, é como dar 30 anos pra um assassino e um "boa noite, passe bem" pra quem deu a "faca e o queijo".

Essa condenação de 2 anos e meio em serviços comunitários (q podem, perfeitamente, se reverter em ação política eleitoral) soa como piada de mal gosto.

Ele dividia o comando mas quem vai pagar o pato é só o "mais fraco", né? Hummm...

E ainda leio por aí que tudo isso é "perseguição". Sei...

Anônimo disse...

Porquê, O Alvaro foi condenado a 28 anos e garotinho só 2 anos e meio? Que privilégio é este? Afinal houve os crimes citados ou não? Existe Justiça ou injustiça?

Anônimo disse...

Professor, alguma novidade sobre o Aeroporto do Farol?

Roberto Moraes disse...

Não tenho informações novas. A última era que a Petrobras teria decidido fazer um projeto menor do que o anteriormente previsto.

Há especulação de que com o arrendamento ou utilização do de Cabo Frio e o de Campos para dar conta da demanda excedente poderia adiar a decisão da construção do novo aeroporto do Farol.

Porém, ambas as possibilidades não se calçam em fontes credenciadas.

Sds.

Anônimo disse...

Pura sem-vergonhice. Essa Justiça nossa é caolha ou o quê? Como pode esse cara receber uma "pena" dessas? FORMAÇÃO DE QUADRILHA, MANDANTE DE CRIMES, ETC, ETC... A decepção com nosso país é cada dia maior , com essa política que aí está, nem se fala. Vou votar nulo. Não dá.
QUE NOJO.

Anônimo disse...

Dividia NÃO, era o MANDANTE

E recebe esta pena. É bom o que está acontecendo pra todos verem a cara da nossa "JUSTIÇA". Que vechame. É uma grande decepção. Se pelo menos ele ficasse inelegível. Ele agora tá dando rizada. Nada abala esse bandido
Pior pra nós, pobres mortais, ou nos mudamos de país, ou o que vamos ver daqui pra frente vai ser muito pior. Aguardem os próximos oito anos...

Anônimo disse...

Eleições, eleições, eleições....
Depois do dia 3 de outubro os instrumentos eleitorais da justiça perdem a graça!
Uma condenação sem efeito prático serve para que?
Instrumento eleitoral!
O TRE do Rio, tem seu ex Presidente quase preso, o Sr. Roberto Wider.
O TJ do Rio tem seu Presidente acusado de fraudar concurso de Cartórios para beneficiar sua namorada, o Sr. Luiz Zveiter.
Qual é a moral do Juciciário do Rio?
Quem decide as eleições é o povo!!!

CHUCKY disse...

Wintson Churcill Primeiro ministro conservador, após a vitoria inglesa da II Grande Gerra foi esmagado politicamente pelos Trabalhista, ele na sua humildade e sabedoria disse - "FOMOS DERROTADOS, ISTO É DEMOCRACIA, LUTEI POR ISTO".

(retornou como Primeiro Ministro logo depois no braço do povo)n

Anônimo disse...

Que vergonha uma condenação tão simples para Garotinho. Imagine cumprir pena em liberdade.Formação de quadrinha, minha gente. Na avaliação do condenado..., perseguição pura.

Anônimo disse...

Enquanto isso na Planicíe Goitacá está tudo parado! Não existe material para trabalhar no Ferreira machado, as escolas continuam sem material desde o "incêndio", nenhum plano para as enchentes foi traçado, não há concorrência pros atos da 1001 na cidade, o caso das "meninas de Guarus não anda"....PRECISAMOS MUDAR ESTA HISTÓRIA NO VOTO!

Anônimo disse...

A justiça mais uma vez dando uma mãozinha a globo e ao cabral. Alguém sabe dizer se o Mocayber e o Arnaldo já estão atrás das grdes?