quinta-feira, maio 26, 2011

Jornal Hoje chama de flagrante de intolerância o tumulto no protesto de alunos na Pelinca

Veja abaixo a reportagem exibida no Jornal Hoje da TV Globo:

10 comentários:

Denis Freitas Toledo disse...

É o cumulo da barbárie o que estamos vivendo! O clima de tolerância ZERO para essas pessoas e a certeza da impunidade fazem com que elas tenham esse tipo de atitude. Imaginem se esse animal membro da espécie de primata bípede Homo sapiens, estivesse armado (lembrando que o carro foi usado como uma arma, nesse caso)?! Ou será que ele, apesar de pertencer a essa espécie não possui uma das principais características!!! Lamentável mais esse fato!
Solidariedade aos estudantes.
Liberdade ao Estado de Direito e a Democracia REAL!
Lamentável mais esse fato!
Solidariedade aos estudantes.

Anônimo disse...

É um absurdo! O que aconteceu ontem foi uma tentativa de homicidio. As imagens são extremamwente claras, não deixam duvidas. Esse ato contra uma vida humana vai ficar impune? Pelo que vi na reportagem parece que sim. Nós alunos do IFF estamos revoltados e queriamos que os procuradores do instituto entrasse no caso para defender o nosso colega e buscar punição para o motorista agressor.

Antonio Silva

Gianna Barcelos disse...

Pior do que o que ele fez foi o tratamento privilegiado que recebeu.

Postei em meu blog algumas perguntas que não querem calar.

Não vou repetir aqui pra não ficar (fugiu a palavra...),se o Senhor quiser conferir.

Desde já agradeço.

Estudantes do Curso de Licenciatura em Geografia do Instituto Federal Fluminense - Campos/RJ. disse...

DIGA NÃO A VIOLÊNCIA URBANA E A CRIMINALIZAÇÃO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS EM CAMPOS/RJ!!!

Anônimo disse...

É incrível no vídeo como ele afirma que vai "usar o carro como arma" e o faz, não satisfeito parte depois pra briga mesmo com a certeza da impunidade. De certo vai querer usar a desculpa de legítima defesa, que estava "tadinho" acuado em seu carro e sendo ameaçado pelos manifestantes que justamente reivindicavam menos violência. Uma cena muito parecida com a do "idiota" que avançou sobre ciclista em uma manifestação em Porto Alegre. Só quando casos como estes tiverem a punição correta é que podemos começar a achar que o mundo ainda tem jeito!

VICTOR disse...

É UM ABSURDO O QUE ESTE VULGO EMPRESÁRIO FEZ, ELE TINHA QUE SAIR ALGEMADO DAQUELA CONFUSÃO, ONDE OP PROTESTO ERA SOBRE A VIOLÊNCIA URBANA ELE COMETE UM GRAVE ERRO DAQUELE, CONCORDO COM A OPINIÃO DO DENIS SE ELE ESTIVESSE ARMADO SERIA UMA CATÁSTROFE COMO A DE REALENGO!!!!!!!!!

Heraldinho JR disse...

SANDRO, VC É UMA VERGONHA PARA O POVO DE CAMPOS.

AINDA POR CIMA, QUIZ CANDIDATAR-SE COMO VEREADOR E POR FIM, NEM O SEU PAPAGAIO VOTOU EM TÍ.

TRUCULENTO AO EXTREMO, ACHANDO-SE ACIMA DE TUDO E DE TODOS.

TÃO GRANDE QUANTO UM GRÁO DE AREIA.

Anônimo disse...

SABE QUAL É SEU CASTIGO SANDRO É O DESPREZO E COMEÇA COMIGO JÁ NÃO BOTO OS PÉS NA SUA ACADEMIA NUNCA MAIS, PARA MIM VOCÊ É UM PERIGO A POPULAÇÃO, SE ISSO ACONTECE COM UM FILHO MEU VOCÊ IA VER SÓ.

Sobral disse...

Prf.Roberto Moraes, falando uma coisa para você; não sei se os assaltos na periferia da Pelinca seriam piores do que o que presenciamos com a manifestação dos estudantes. Tenho 72 anos , sou aposentado, lúcido,pensei que estivesse atravessando uma praça de guerra com aquele absurdo todo acontecendo. Os estudantes desorientados(essa garotada não tem limite) e o rapaz dono do carro enlouquecido partindo para briga com todos que estavam ao lado dele.Me refugiei com o meu filho no Banco Santander até a briga passar, porque precisava ir pra casa.Nem a Polícia Militar conseguiu colocar ordem no pedaço. Muito grito, muito apito e um louco enfiando o carro em cima dos meninos.Não ia matar um só, não.

Anônimo disse...

Não consigo entender. Muitas testemunhas do fato, imagens gravadas ao vivo da tentativa de homicídio e da lesão corporal, e nada acontece?! O que aconteceu na delegacia gente, prevaricação, corrupção, tratamento especial? Fico pensando, e se fosse comigo, teria o mesmo tratamento ou iria direto pra casa de cústodia, sem direito à fiança? Alguém se habilita a explicar ou inferir?