sábado, maio 28, 2011

Calma, mais uma vez!

O evento organizado pelo empresário Sandro Moura, Festa Fantasy, que acontecerá hoje, na Pecuária, para a qual se diz que foram vendidos 8 mil ingressos, não pode servir de palco para novos e lamentáveis enfrentamentos, como os já vistos. Novos erros não podem suceder os já cometidos.

Os estudantes organizadores da manifestação já afirmaram que pretendem unicamente defender a Paz, mas, é possível que haja quem queira criar tumultos para relacioná-los à ocorrência da última quarta-feira.

Nas redes sociais há incitações a este clima que se espera que sejam frutos apenas de brincadeiras, embora, inoportunas. Por lá, há também quem já aconselhe a usar táxis e outros transportes, para quem pretende ingerir bebidas alcoólicas durante a festa por conta de uma anunciada Operação Lei Seca.

É prudente que as partes e as autoridades ajam preventivamente dentro e fora do evento que pretende ser de divertimento, que o blog torce para que assim seja. Esta nota pretender apenas reforçar o alerta.

Um comentário:

Rita Agra Laberty disse...

Indignação é a palavra. Até quando este comportamento será protegido pelo dinheiro e pelo poder? Se esse rapaz tem coragem diante das câmeras, imagine por detrás, na calada da noite. Que Deus proteja nossos filhos!