quarta-feira, dezembro 28, 2011

Ibope nas eleições para Prefeitura do Rio

O prefeito e pré-candidato à reeleição no Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), lidera a pesquisa de intenção de votos feita pelo Ibope com boa diferença em dois diferentes cenários.

1º cenário: Paes - 36%; Crivella (PRB), 18%; Marcelo Freixo (PSOL), 7%; Rodrigo Maia (DEM), 3% e Otávio Leite (PSDB) 2%.

2º cenário, sem Crivella: Paes tem 43% das intenções de voto; Freixo 9%. Maia 5% e Leite, 2%.

O Ibope ouviu 1.106 pessoas entre os dias 03 e 06 de dezembro. A pesquisa foi encomendada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e divulgada na noite desta quarta-feira.

3 comentários:

Silvio disse...

O carioca reconhece o bom trabalho que o Eduardo Paes está fazendo, bem como do Governador Cabral.

George A.F. Gessário disse...

Bom trabalho do governador Cabral?? Pra quem??? Esse mandato do Cabral tem sido marcado pelo desequilíbrio no trato de questões de conflito (ex.: greve dos bombeiros)e pela exclusão ainda maior do Interior dos investimentos do Governo Estadual, sem contar a maneira autoritária q ele vem realizando as desapropriações visando as obras das Olimpíadas e de implantação do Porto do Açú, por conta de tal postura é q um dinossauro político como o Garotinho vem retomando força em nível de política estadual, não é atoa q o Eduardo Paes nessa altura as vesperas do ano eleitoral ainda tenha só 40% do eleitorado contra prováveis candidatos. Diga-se um número MUITO importante não foi divulgado por essa pesquisa q é o indice de rejeição de cada candidato.

Unknown disse...

Uma pena não reconhecerem o Marcelo Freixo... O cara é correto, digno e não se alia a interesses de empresas etc. Alguém aqui já entrou numa escola municipal? Se entrar, verá que é preciso mudar urgente!