quinta-feira, dezembro 15, 2011

Sobre as eleições do IFF!

Parabenizo os mais votados nas eleições do IFF, porém, lamento, infelizmente, a reprodução de alguns problemas comuns na política partidária cá fora, naquele ambiente de estudo e trabalho. Devido ao cansaço deixarei para mais adiante, alguns comentários e informações sobre o conturbado processo eleitoral. Para o Câmpus Centro o professor Jefferson Azevedo foi reeleito com 68% dos votos. Já para a reitoria do IFF, o professor Luiz Augusto Caldas venceu por uma diferença de 1,6% (51,6% x 48,3%).

14 comentários:

Thomaz Turbando disse...

Ou seja, uma diferença de 475 estudantes, 20 administrativos e 40 docentes.
No total 535 pessoas, num universo de 5375 votantes.

Anônimo disse...

Os INHOS ganharam o IFF. Tem BOY na area mandando.

Anônimo disse...

TÁ DOMINADO TÁ TUDO DOMINADO

Anônimo disse...

ddexebem feito seu puxa saco arrogante
fora cibele
fora moraes
fora blog chato pra caralho

ass RODRIGO BACELLAR

Anônimo disse...

Só esse pessoal aí, elencado no comentário acima, já dá para começar uma escolinha...

Anônimo disse...

Tenho certeza que o IFF estará em boas mãos. O Luiz é um excelente administrador,tão bom que ocupou o maior cargo que um servidor dessa instituição conseguiu no ministério da educação. E o Jefferson também é um excelente administrador.. a prova que foi reeleito com quase 70% dos votos.

Anônimo disse...

Ah, como as porcentagens enganam. Estatística não é uma ciência ideologicamente útil?
Interessante é a posição de alguns, que defenderam as ações dos estudantes da usp mas demonizaram as ações dos estudantes do iff campos.

Anônimo disse...

A conta do primeiro comentário está equivocada.

A diferença de 1,6% acima dos 50%, que dá maioria já que eram apenas 2 candidatos, equivale aos votos de 26 professores ou, ou 24 técnico-administrativos ou 208 alunos. Repetindo um ou outro.

Anônimo disse...

... é professor! Cabeça inchada, heim?
Arrogância dá nisso. Baixa a bola, mestre, calce as sandálias da humildade... vai lhe fazer bem.

Rafael Leite disse...

Foram 475 votos a mais de Luis Bis entre os alunos (2409 a 1934).
Entre os docentes Luis Bis teve 40 votos a mais (291 a 251).
Já entre os administrativos Luis perdeu por 40 votos (225 a 265).

No final Luis teve 3,38% votos a mais no geral.

Anônimo disse...

Litle boy tá mandando em tudo, vai comandar a instituição de 160 milhões, agora alunos serão comandados além da cidade dentro do iff

Bruno Lindolfo disse...

E eis que o filho do dono do jornal que chafurdou na lama no governo Arnaldo/Mocaiber e hoje já demonstra afinamento com o atual desgoverno Rosinha, consolidando o caráter, - ou falta de, adesista daquele órgão de mídia, sempre amigo do poder e pródigo em negociar verbo por verba, cobra o preço e já avoca para si a posição de avalista das eleições do IFF.

O recado é claro, "As coisas aconteceram por causa deles."

E o preço por sustentar o factóide, ironicamente sob pretexto de defesa da instituição, do ex-professor de matemática para quem o hoje Instituto Federal seria ainda Escola de Artífices, em arroubo de interesse paulatino à crescente das verbas do IFF, começa a ser cobrado.

Meus pêsames à Instituição. A garganta, -e o nariz, dessa gente é um gargalo.

Anônimo disse...

As licenciaturas do IFF que se cuidem. se antes o orçamento do Campus centro foi todo( ou quase todo) desviado para as engenharias, para onde será "mandado agora? FIQUEM liGADOS e Vamos cobrar trabalho ao invés de sorrisinhos trairas.

Anônimo disse...

As licenciaturas do IFF que se cuidem. se antes o orçamento do Campus centro foi todo( ou quase todo) desviado para as engenharias, para onde será "mandado" agora? FIQUEM lIGADOS e VAMOS cobrar trabalho ao invés de sorrisinhos TRAÍRAS. A propósito o Campus Centro é o único lugar onde esta espécie de viventes falam e sorriem.