quarta-feira, dezembro 14, 2011

Trânsito na Rocha Leão em Campos

Mais uma reclamação sobre o problema do trânsito na rua Rocha Leão, na subida da Ponte General Dutra, em Campos. Ela veio do Robson Mendes e com um vídeo: "Olá Professor Roberto Moraes, Sempre passo pela rua Rocha Leão em Campos e no periodo da tarde naquele quarteirão da descida da ponte General Dutra, Hospital Ferreira Machado, concessionária Recreio e presidio, é fácil observar o "nó" que é feito ali pela grande passagem de carros, caminhões e ônibus vindos de toda as direções ficando o transito muito confuso no local , com motoristas irritados e apesar da Guarda Civil Municipal estar no local toda a tarde pouco adianta, fiz um pequeno video hoje (14/12) pouco antes das 5 da tarde na hora que passava pelo local e estou lhe enviando para que se possível o senhor possa compartilhar com seus nobres leitores do Blog expondo a situação que li acontece todos os dias. Segue abaixo o link do video http://www.youtube.com/watch?v=JMoRSGUjxws Atenciosamente Robson Mendes."

6 comentários:

Unknown disse...

Roberto, acho que se deixarem a ponte General Dutra com mão única no sentido Vitória ajudaria a diminuir esse caos, deixando a ponte do Mocaiber no sentido inverso, como já é, mas está sub utilizada.

Anônimo disse...

O transito de Campos está um verdadeiro caos. Junto com a educação, a saúde e a segurança. Minha cidade, meu amor.

Anônimo disse...

Roberto,

Moro nesta rua. O que postaram é verdadeiro e, de certa forma, cruel. Acredito que morrem gente da Rua Conselheiro Tomás Coelho até o Hospital Ferreira Machado, devido ao trânsito.

Agora, imagine quando há festas na Catedral das Assembléias de DEUS, quando vários ônibus interditam meia pista para estacionar.

Um verdadeiro absurdo! Vidas se vão por falta de tempo para se chegar ao atendimento.

Anônimo disse...

Bom dia Roberto. O mesmo acontece ali perto da antiga big 13 em que os carros travam uma batalha para ver quem acessa primeiro a av. 28 de março perto do Macdonalds. Ali há muito tempo merece um viaduto, não é?
Jorge

Anônimo disse...

CENA REAL: Um morador da Rocha Leão, e por coincidência colega de escola do presidente da EMUT, liga para seu contemporâneo para reclamar do trânsito na sua rua:
- Alô, é da EMUT?
- Sim...
- Gostaria de falar com Paulo Mosso. Ele está?
- Quem gostaria de falar com ele?
- Fulano.
- O DOUTOR Paulo Mosso está em reunião.
- Ok, então eu ligo mais tarde.

Mais tarde...

- Alô, gostaria de falar com Paulo Mosso.
- Pode ser a assessora dele?
- Não. Tem que ser com ele mesmo.
- Quem quer falar com o DOUTOR Paulo?
- É o Doutor Fulano (mesmo nome dito mais cedo)
- Mas... ele está ocupado, posso ajudar em algo?
- Não preciso falar com ele. Diga que é o Doutor Fulano.
... segundos mais tarde o Doutor da EMUT atende:
- Oi Fulano!! Como vai?!?! rsrsrsrs Doutor Fulano.... ahahaha...
- Paulo, estou te ligando para te pedir providências para o trânsito aqui da Rocha Leão... Pô cara, tá uma absurdo isso aqui.
- Ahhn Fulano, aí não se pode fazer mais nada. TUDO que poderia ser feito, já foi feito.
Após alguma argumentação, sugestões de tempo de sinal, sentido de fluxo e algumas medidas mitigatórias, a resposta acima foi repetida mais uma vez pelo Doutor Paulo.
Com a intimidade de colegas de classe, Fulano (que é tão doutor quanto) dispara:
- Então sai daí e dá lugar a alguem que possa fazer alguma coisa...

Anônimo disse...

O fato é que por pura picuinha política, a ponte construída por Mocaiber não funciona.
Esse fato transtorna a vida de milhares emilhares de pessoas diariamente, só que agora a situação está extremamente agravada.
O Governo Municipal é totalmente incapaz de traçar um plano viário para Campos.
O que esses m. estão fazendo aí?