quarta-feira, dezembro 07, 2011

Informações sobre a manifestação no 5º Distrito de SJB

Informações sobre a as origens da manifestação:

“Houve muita tensão hoje à tarde e a estrada foi liberada no início da noite, mas a expectativa é grande em relação a possíveis novas emissões de posse. Há um consenso em reagir a qualquer entrada forçada. Sem um diálogo grande a tendência é os ânimos ficarem mais quentes e os proprietários que não negociaram com a empresa e não aceitam os valores oferecidos tendem a reagir e não aceitar a desapropriação, não teve liderança nessa manifestação, houve uma união dos proprietários que não estão satisfeitos com o processo da maneira que está ocorrendo, três viaturas da polícia estiveram presentes apenas como observadores...”

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Roberto,
Como não pude participar do ato, fico procurando o que ler. A folha de embrulhar peixe não soltou nem uma notinha!!! Está mais preocupada em dar corbetura as inalgurações das obra$$$ da Rosinha...

Anônimo disse...

Pois é Anônimo, parte da imprensa fecha os olhos em troca de R$$$$, o grupo EBX vem investido pesado para colocar o nome da empresa em destaque, mas não só usa e humilha as famílias carentes de nossa São João da Barra, como basta uma manifestação dessas para descredenciar toda essa "propaganda". Soube inclusive que até em participação que teve no IFF contratou vários seguranças particulares, o que é um absurdo e um desrespeito a essa instituição e a todos que lá estavam, estão acostumados a usar o poder do Estado e o financeiro em benefício próprio. Mas um alerta, o povão unido jamais será vencido, sendo assim, respeitem para serem respeitados!

Daniel Nunes