terça-feira, dezembro 06, 2011

Produtores fecham estrada no 5º Distrito de SJB

O blog foi informado há pouco e já confirmou a notícia que um grupo de cerca de cinquenta produtores rurais fecharam a estrada que vai de Água Preta para a Fazenda Saco Dantas. O ponto de concentração dos produtores é em frente a Escola Estadual de Água Preta. Os produtores protestam contra as desapropriações de terra naquela região. Mais informações daqui a pouco.

3 comentários:

Monica Azeredo disse...

Esse movimento é legitimo. Porém está cheirando interesse políticos.

Cuidados Sanjoanenses. Porque aqueles que frequentam essa região, somente em ano eleitoral, já estão se aproximando de voces, visando voltar a governar o município e com isso receber uma procuração em branco, para que possam receber os Royaltes e outros impostos que virão com o Super Porto do Açu.

Esse pessoal quando governou o Estado prometeu aslafaltar da BR-101, Caetá até o Açu, e não cumpriram. fizderam apenas uma pequema parte desse asfalto. São oportunistas e querem se dar bem. Cuidado sanjoanenses!!

Jornalista_desapropriado_e_inapropriado disse...

Construir o Forum pode;
Comprar viatura pode;

Mas pagar decentemente pela desapropriação das terras...

Ai! Que Batista!!!

Anônimo disse...

O problema é como tudo é conduzido. Sempre atendendo ou resguardando os interesses dos mais poderosos.

Sobre o comentário que fiz em outro post, já estou vendo daqui alguns anos um certo latifundiário da região (que também detém terras em outras regiões) que não está sendo alcançado pelas desapropriações alugando pequenas áreas às empresas por um valor maior que ao que o poder público paga nas propriedades dos pequenos que estão sendo expulsos pela desapropriação.

Esperem e verão.