sábado, fevereiro 25, 2012

Diretório decide que prévia direta em 04/03 escolherá o candidato do PT em Niterói

Depois de todos os problemas na eleição de chapas e de delegados para a definição do candidato a prefeito pelo PT em Niterói que redundou em recursos ais Diretórios Estadual e Nacional, ao longo de todo o mês de fevereiro, a informação que chega ao blog é que após participação da Coordenação Nacional do partido, a Executiva Estadual do PT decidiu, por unanimidade, que a votação do candidato do PT Niterói será realizada por meio de prévia direta, no dia 4 de março, com todos os 4 mil votantes do último pleito.

Disputam a indicação o deputado federal Chico Dangelo e o estadual Rodrigo Neves. Se desejar conhecer a posição do primeiro, sobre todo o imbróglio clique aqui e leia a carta que este enviou ao Diretório Nacional, juntamente com o ex-prefeito Godofredo Pinto e os vereadores de Niterói pelo PT André Diniz e Vítor Jr. e o suplente de vereador Romério Duarte.

3 comentários:

Mago Ideias de Comunicação disse...

Esse Chico Dangelo e o Godofredo Pinto são aliados do prefeito-catástrofe, Jorge Roberto Silveira, cidadão honorário de Miami, onde tem bela mansão. André Diniz também. Tudo farinha do mesmo saco. Vai dar Rodrigo Neves!!!

douglas da mata disse...

O Rodrigo Neves é uma farinha de saco diferente.

A do saco do cabral, o terrible enfant da República do Croissant do Leblon.

Pobre PT de Niterói. Tem de escolher entre o ruim e o muito pior.

Engraçado o comentarista adjetivar os desafetos e esquecer a "biografia" do secretário de ação(?)social(?) do governo que prende grevista, avilta professores, enlata suburbano em trem da super-via, mata turista em bondinho, expulsa pequeno produtor da terra para entregar de mão beijada para o patrão X.

Será este o "capital político" que o super-honesto Neves vai apresentar na convenção?

Êta memória seletiva, não?

Mago Ideias de Comunicação disse...

Para o cabo eleitoral do Garotinho: não faço campanha para Rodrigo Neves. Mas a candidatura dele tem nada a ver com Cabral. Rodrigo é niteroiense, já foi vereador na cidade, secretário do prefeito. Ademais, hoje, entre Cabral e Jorge Roberto Silveira, sou mais o governador. Pelo menos, ele prefere Paris a Miami, o que é sinal de infinito bom gosto.