sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Nota oficial da PMSJB sobre a programação do final de semana

O blog recebeu da Secom da PMSJB: NOTA OFICIAL Em razão do movimento grevista, aderido por parte do efetivo dos órgãos de segurança do Estado do Rio de Janeiro, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, a fim de garantir as condições de segurança da população e dos turistas, após ampla reunião que contou com a presença do Comando da 5ª Companhia de Polícia Militar; do Destacamento de Bombeiro Militar 3/5, do Corpo de Bombeiros; de órgãos da administração municipal e de entidades da sociedade civil organizada, como associações, clubes de serviços e outros legalmente representados, decidiu suspender a programação de trios elétricos e shows nacionais dos dias 11 e 12 de fevereiro de 2012, em todo o Município, bem como a abertura oficial do Carnaval, que este ano seria antecipada para a quinta-feira. Está assegurada a presença de todo o efetivo tanto da Polícia Militar, que terá inclusive reforço do 8º BPM, quanto do Corpo de Bombeiros, bem como da equipe de salva-vidas nas praias de São João da Barra; da Guarda Civil Municipal e da empresa de segurança privada, forças auxiliares, com o objetivo de manter a ordem e proporcionar tranquilidade aos cidadãos, assim como as equipes de resgate e saúde, que também manterão seu funcionamento normal. A Polícia Rodoviária Federal também manterá a Operação Verão na BR-356. Os eventos cancelados já estão sendo remarcados pela Prefeitura de São João da Barra. Na próxima terça-feira, uma nova reunião com participação da representação da sociedade civil organizada e dos órgãos de segurança pública avaliará como ficará a programação para o Carnaval 2012. São João da Barra, 10 de fevereiro de 2012. Carla Machado Prefeita

Nenhum comentário: