sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Prefeitura de SFI também cancela shows

Por e-mail o blog recebeu o release da PMSFI. Assim como as prefeituras de Campos e de São João da Barra, também em SFI os shows do final de semana foram cancelados: “Prefeitura de São Francisco cancela programação de shows e mantém Luau”
“A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da secretaria de Turismo, informa que em razão da greve dos policiais militares do Estado do Rio de Janeiro, a programação de shows do fim de semana está cancelada. No entanto, o Luau da SMEC vai acontecer hoje (sexta-feira 10/02), na Praia de Santa Clara. O Luau foi mantido, após acordo entre município e o comando da 3ª Cia Militar através do Tenente Jefferson que garantiu o efetivo durante o evento. A Guarda Municipal também vai estar presente como força de apoio.”

2 comentários:

George AFG disse...

Com certeza é a decisão mais prudente pra esse início de greve. Pra completar só 2 notícias: a primeira sobre o cancelamento dos shows tbm em São João da Barra http://www.ururau.com.br/cidades11892#Shows%20de%20Cláudia%20Leitte,%20Bruno%20&%20Marrone%20e%20Zé%20Ramalho%20cancelados E pra tranquilizar as pessoas quanto à onda de boataria q estranhamente se espalhou pelo Centro hj: http://www.ururau.com.br/cidades11890#Onda de boatos leva comerciantes a fecharem as portas em Campos. NÃO HOUVE ARRASTÕES.

Pedro disse...

primeiro temos que saber que shows, pois veraneio lá e não tem nenhum show, apenas o que tem é o lual, e esse não foi cancelado...é uma piada mesmo.