domingo, março 25, 2012

Americano ganha, mas continua na lanterna

Mesmo com a vitória em casa, por 3 x 1 do Macaé, o Americano permanece em último lugar no total de pontos do Campeonato Estadual de Futebol. Com a vitória o Americano passou para 8 pontos, porém, o Bangu que tinha 6 ganhou e foi para 9 pontos estando em primeiro no returno, Copa Rio.

Engraçado assim, o Bangu está rebaixado e em primeiro na Taça Rio. Este sistema de disputa do Campeonato está furadíssimo.

O Americano com 8 pontos tenta escapar do rebaixamento contra Bangu, Olaria, Bonsucesso, Madureira e Duque de Caxias. Dois clubes caem entre os cinco abaixo que estão em ordem decrescente:

  • Americano 8 pontos;
  • Bangu – 9 pontos;
  • Olaria – 10 pontos;
  • Bonsucesso 11 pontos;
  • Madureira – 11pontos;
  • Duque de Caxias – 12 pontos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora que o Americano mais precisará de sua torcida o que será que sua diretoria fará em relação ao valor dos ingressos cobrados? Por acaso alguém sabe o telefone da diretoria / secretaria do Americano?

Anônimo disse...

Professor, o que fizeram com o Americano ? Era o unico time do interior que disputou varias vezes finais com os grandes e sempre longe do rebaixamento. De um 3 anos pra ca o americano sofre problema de gestão serissimo, imcompetencia absoluta. É preciso promover uma limpeza total no Americano, a começar por sua diretoria. Torço pelo americano e torço pelo Goyta que não merecem estar em patamares abaixo de outros clubes pequenos de menor tradição. A proposito ouvi em uma instituição de ensino superior, que o campos do americano estaria vendido, isto é verdade ? existe alguma negociação neste sentido ? espero que caso seja verdade os torcedores do glorioso sejam informados de maneira transparentes, e que não levem nosso clube para bem longe como fizeram com o rio Branco. Se for pra fazer alguma maracutaia com nosso time que pelo menos fique com um estadio moderno em areas de frente a Arthur bernardes ou estrada do açucar onde seria possivel ter um bom trafego de veiculos. Mas não adiantaria todo este estranho empenho em tirar o americano do parque Tamandare, colocando-o na segunda divisão.