terça-feira, março 13, 2012

Entre o início e o final de uma noite

O blog apurou que os mandados de desapropriações de terra e imissão de posse das propriedades rurais, na localidade de Água Preta, que foram cumpridos hoje, à partir das 5 horas da manhã, foram concedidos no final da tarde de ontem pela Justiça.

Assim, hoje, já às 5 horas da manhã, entre 40 e 60 homens da Polícia Militar e dos bombeiros, davam reforço aos oficiais de Justiça e aos funcionários da Codin para derrubada das construções e posse dos imóveis na região do Açu.

Entre estes proprietários estava o senhor Antônio Toledo, o personagem principal do documentário “Os Narradores do Açu” que já teve mais de 16 mil acessos no YouTube:

3 comentários:

Magali disse...

Quem serão os próximos desapropriados?Por que a prefeita,a câmara de vereadores não informa o povo que terão que sair das suas terras para dar ao empresário Eike Batista?Estão com medo de perder voto?Quem colocou a Codim lá para desapropriar?Se fosse legal não precisaria de força policial...

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde está não só os poderes públicos, mas também onde anda o diretor de "sustentabilidade" do grupo EBX que diz tanto pagarem a conta antes e o blá, blá, blá. O mocinho mimado do Eike ta nervosinho com uma reportagem da revista Época e pediu que a imprensa seja menos marrom, mas faz bem pior com esses proprietários. Cuidado Eike tem uma conta que vc terá que acertar um dia e ai não tem como escapar! Deus lhe abençoe.

Anônimo disse...

NOJO dos políticos que se rebaixam para um mimado pretencioso !