quinta-feira, março 29, 2012

Polícia Federal prende prefeito de SFI

Na manhã desta quinta-feira, em operação comandada pelo delegado federal Paulo Cassiano Jr. foram presos além do prefeito Beto Azevedo, o atual secretário de Saúde, Cristiano Sales, o ex-secretário Fabiano Córdova e os empresários da Clínica Fênix Fabel Silva e Juliana Meireles. As prisões são temporárias, com prazo máximo de cinco dias. Dos 11 mandados de busca e apreensão, até agora foram divulgados quatro: na casa e no apartamento do prefeito, na Prefeitura e na Clínica Fênix.As informaçõe são do blog de Paulo Noel de SFI.

10 comentários:

Anônimo disse...

demorou! eu fui lá no manoel carola,fazer exame e consulta ,mas o medico não vei,pedi a atendente que me devolvesse a ficha ela disseque tinha ordem de arquivar,retruquei que o medico talvez recebesse essa consulta mesmo sem fazer,ela disse que ordens e cumpriria,no posto do centro mesma coisa,só que não devovi,visto que o medico poderia aparecer,até hoje está comigo fui a outro medico.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:21AM,

deve ser por isso que tem tanto médico na política.
Depois que toma o gostinho de embolsar dinheiro público, o olho só cresce.

Anônimo disse...

o mundo caindo ai em sao francisco,eles da radio falando sobre festa,greve da gcm,padre ,pastor,eventos,isso que é esconder o sol com a peneira,pobre municipio,isso já estava para acontecer só que ninguém acreditava chega a ser desmoralizante quem vai respeitar alguém? o lixão da rua da jaca já tem 3anos o povo que mora ai, acha até bonito!!sempre terá o prefeito que merece.

Vany disse...

Caro Anônimo, nada tem a ver o médico nessa história toda. E ele não ganha por atendimento. O prontuario, que você se refere, tem que ficar arquivado na instituição, é lei.

Anônimo disse...

Belo trabalho da PF (polícia Federal).

Penso que finalmente, os ventos da justiça, começaram a soprar na região Norte do nosso Estado do RJ. E certamente a prefeitura de Campos, com toda essa suspeita de corrupação, está na mira da PF.

Anônimo disse...

cade aquelas pessoas que defenderam arduamente a "saude de Sao Francisco" uma postagem a tempos atras aqui neste blog veja os comentarios
http://robertomoraes.blogspot.com.br/2011/06/desabafo-de-morador-de-sfi.html

Anônimo disse...

o interessante nisso tudo que...
O prefeito e de Sao francisco do Itabapoana....mas ele mora em Campos....kkkkk
quer dizer a cidade que ele governa nao serve nem para ele morar...

Anônimo disse...

Alguém saberia dizer quando será a vez de SJB? Toda fez que vão carros da PF em direção a cidade é uma correria só... hehe

Infelizmente a justiça ainda é fraca, mas o lugar de gente que rouba, e no caso muitos políticos, deveria ser na cadeia.

Anônimo disse...

Ao anonimo de 1:17.

Não é só o prefeito de São Francisco, preso recentemente, que mora em Campos. O vice prefeito que assumiu ou assumirá,a prefeitura de SFI, mora tbm em Campos. KKKKKK.

Anônimo disse...

"Santo de casa não faz milagre".
Esse dito popular deve ser a única explicação para ação das quadrilhas aqui em nossa Campos dos Gpytacazes, estarem em plena atividade sem nenhuma interferência da Polícia Federal.
A proposito parabéns ao nobre delegado Paulo Cassiano Jr.
Esperamos o mesmo empenho nas ações aqui em Campos.