quarta-feira, março 14, 2012

Leitor reclama de construtora

O blog recebeu e publica reclamação sobre construtora que atua no mercado local. Desde já, como sempre faz, o blog abre espaço para a empresa citada se manifestar:

"Professor Roberto, bom dia! Eu me chamo kleber Willian, gosto muito de ler as mensagens em seu blog, apesar de não ter um. Venho buscar ajuda ao senhor quanto a indignação de nos campista que acreditamos em uma empresa chamada TENDA CONSTRUTORA, que a mais ou menos 3 anos chegou em Campos, tentando e estou crendo que conseguiu fazer de nós campistas uns palhaços e bobos. Desculpe minha raiva pois sou um jovem pai de família que espera por uma construção de um empreendimento que fica somente nos muros e nada de fundação.

Respeitosamente o Promotor de nossa cidade abraçou a causa e muito nos ajudou, impondo, digo em um acordo ficou combinado que a empresa tenda a colocar um escritório em nossa cidade, mais a empresa parece que nem respeita o ministério publico é o que fica no ar. Eu tenho um filho de 5 anos que já sabe que eu comprei este empreendimento para nós morarmos e ele me pergunta quando vamos morar na casa nova que estamos pagando. Tem hora que me da vontade de não pagar mais, pois e minhas economias que investi, e os meus sonhos, e minha cara perante a sociedade que zomba dos humildes como eu.

Gostaria de contar com seu apoio para juntos somarmos forças e fazer essa empresa a cumprir com sua obrigação e pagar as multas para pessoas como eu que anda em dia com as obrigações. Tenha um bom dia! Saude e sucesso!

Obs. Professor caso o senhor tenha contato com o promotor de nossa cidade agradeça a ele por mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que o projeto deve ser o Mondrian Life, eu cheguei a ser enganado no começo, mas logo percebi a fraude. Varios amigos meus foram enganados. Tem 4 anos que tinha feito a compra previa, ate hoje nao construiram um tijolo. ainda bem que cancelei. Ainda queriam que eu declarasse uma renda maior do que a que eu ganhava pra ter o credito aprovado, Eu falei que nao iria falsificar os meus dados e o gerente falou pra mim: "não vai dar em nada não, a gente sempre faz isso". Ali eu percebi o carater da empresa e decidi nao comprar o apartamento.Esta ai, ate hoje nao levantaram um tijolo

Anônimo disse...

Amigo, existem alguns processos contra a TENDA na vara cível da comarca de Campos. É só consultar no site www.tjrj.jus.br.
O meu processo se arrasta por mais de um ano. Como a justiça no Brasil anda a passos de tartaruga, só me resta aguardar e torcer para que o juiz seja justo e penalize a Tenda e Trindade e Souza de forma exemplar.
É revoltante demais essas coisas.
Paz e bem.