segunda-feira, março 19, 2012

Servidores de SJB ganham reajuste de 14,13%

A Câmara Municipal aprovou na sessão desta tarde, rompendo toda a burocracia comum no trâmite dos processos na casa legislativa o projeto de lei, número 003/12, de reajuste dos servidores públicos de São João da Barra, enviado pelo Executivo que chegou hoje à Casa e foi aprovado na mesma sessão. O índice fixado visou manter o mesmo percentual de diferença entre o salário do município e o Salário Mínimo Nacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ano eleitoral vemos até as vacas voarem, antes era apenas reajustado pela inflação... Sem falar que o salário em SJB é um dos piores, professor ganha mal, até ontem o pessoal de apoio tinha o salário base de R$ 609,00, ou seja, abaixo do salário mínimo. A valorização do funcionário deveria ser uma política de governo e não eleitoreira.

Anônimo disse...

Nooooooooossa, isso é que é prefeita, isso é que é valorizar o sevidor... não é essa migalha 4%, 5%, 6% que rosinha dá aos servidores daqui de campos de reajuste...que faz o servidor pensar 24 horas em largar o funcionalismo municipal, quem dera carla fosse prefeita de campos, podíamos trocar com sjb, mandaríamos rosinha pra lá e ficaríamos com carla, seria uma boa troca...lá tem royalties tb, pq essa turma nao vai pra lá e deixa nossa cidade em paz...acho que há uns 30 anos que nao sabemos o que é paz...ah não...quando estavam no rio, soubemos...doce lembrança

Anônimo disse...

Isso que é aumento. Faz tempo que os servidores da prefeitura de Campos não tem aumento maior que a inflação. Isto quer dizer, que não temos aumento real de salário faz tempo.
Vamos ver se esse ano ela dá um aumento decente para nós.

Anônimo disse...

É triste ver as pessoas que não conhecem SJB e ai acham que o aumento é bom,sabe quanto ganha um professor em SJB? Sabe quanto ganha um auxiliar de serviços gerais? Procure saber primeiro e depois sonhe com essa mudança. Outro detalhe também é que até o ano passado os aumentos tbm eram pequenos, esse ano ocorreu um milagre que ainda não sabemos o pq desse aumento! Se Campos paga mal o servidor, não queira nem saber SJB que da vontade de chorar!