quinta-feira, abril 02, 2015

Nova edição do Boletim Royalties, Petróleo & Região

Veja no link abaixo mais uma ótima edição do Boletim Royalties, Petróleo e Região. Ele é editado pelo Curso de Mestrado em Planejamento Regional e Gestão de Cidades da Universidade Cândido Mendes, de Campos dos Goytacazes.

Com temas interligados relacionados à economia do petróleo e dos royalties, a publicação oferece artigos que permitem análises ainda mais aprofundadas que ajudam na construção de sínteses, cenários e políticas públicas para a nossa região.

Esta edição do boletim é aberta com uma síntese do que foi apresentado e discutido na mesa-redonda que analisou "Os reflexos da queda das rendas do petróleo nos principais municípios da Bacia de Campos" e que aconteceu na primeira semana de março na UcamCampos.

Além disso, esta edição do boletim também trata da "Redistribuição dos Royalties, (in)certezas de um futuro próximo?" e da "Fragmentação territorial em Cabo Frio (RJ) na era dos royalties do petróleo"; E um quarto tema tratado é "A importância dos investimentos privados e no setor de upstream para o crescimento econômico sustentado brasileiro".

Clique aqui para baixar e ter acesso na versão em "pdf" dos textos da edição de março de 2015, do boletim "Royalties, Petróleo & Região na íntegra.


Nenhum comentário: