terça-feira, setembro 20, 2005

Bola ou búlica

Confirmado julgamento de recurso de Campista na próxima quinta-feira O Globo On line agora às 14:11: "TRE julga o caso das eleições de Campos nesta quinta" Paulo Roberto Araújo - O Globo RIO -
"O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgará, em sessão nesta quinta-feira, o recurso impetrado pelo candidato do PDT nas últimas eleições municipais, Carlos Alberto Campista, que foi cassado pela juíza eleitoral da cidade, Denise Appolinária. Caso a cassação seja mantida, Campos terá uma nova eleição. Se o recurso for acatado, Campista será conduzido ao cargo.
O presidente do TRE, desembargador Marlan de Moraes Marinho, observou que se trata de um julgamento que exigiu muito, já que o processo tem quase 90 volumes e milhares de documentos.
- Sei da aflição dos moradores da cidade, com essa indefinição política, mas trata-se de um processo que não pode ser julgado sem uma minuciosa apreciação - disse o desembargador.
Campista, eleito prefeito com 131 mil votos, disse que está confiante na sua volta ao cargo:
- Espero que o TRE aceite meu recurso, porque fui afastado do cargo com base apenas no depoimento de um informante que estava fazendo boca de urna para um candidato adversário".

Nenhum comentário: