quinta-feira, setembro 22, 2005

Novo advogado, novas esperanças!

Carlos Alberto Campista está afastado do cargo de prefeito, para o qual foi eleito no ano passado, desde o dia 13 de maio de 2005, por uma sentença da juíza Denise Apolinária. A defesa de Campista foi pautada principalmente na falta de provas constantes do auto do processo que comprovasse atos ilegais que o tivessem beneficiado durante a campanha. A decisão de trocar o advogado que faz a sua defesa trouxe ânimo novo e otimismo com a perspectiva de poder voltar ao cargo de prefeito, depois de perdido, inúmeros recursos no TRE-RJ e no TSE. O novo advogado, Luiz Paulo Viveiro de Castro, há muito tempo presta serviços de assessoria jurídica para o PT e possui grande experiência nas questões relacionadas à justiça eleitoral. Aguardemos os votos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Roberto
Só a Continental está acompanhando ?
O Diárioi e a Folha não mandaram ninguém ? Aliás eu não estou conseguindo nem abrir o site da Folha. Vc realmente é o Noblat da planície !
Nelson Crespo ( Bagueira )
Em tempo eu concordo com o artigo que indiquei, mas não acho que exista um golpe midiático. Não aceito mais teorias conspiratórias baseadas num marxismo xinfrin !

Roberto Moraes disse...

Nelson,

A Rádio Continental fez apenas dois pequenos flashs desde às 16:00 horas, quando começou o julgamento. Não vi e nemm ouvi nada nada mais. Quanto a comparação com Noblat não sei se é elogio ou... deixa para lá, a turma do jornalismo não vai gostar. Estou acompanhando porque estou no computador fazendo algumas tarefas e ao mesmo tempo interessado. Acho que só pessoal de jornal impresso é que tem gente por lá. Nas rádios vai ficar difícil acaba de começar a Hora do Brasil, esse novidade midiática.