quarta-feira, março 06, 2013

Manifestantes são convocados para defender os royalties em Campos

Foto do site de Notícias Ururau
Lideranças políticas e de instituições organizaram uma manifestação que parou a BR-101, no trecho Campos-Vitória, na altura da entrada do Aeroporto Bartolomeu Lysandro, entre 10 horas e 11:30 reclamando contra possibilidade da derrubada do veto da presudenta Dilma, na lei que reduz a receita dos royalties para os municípios chamados de produtores. Os manifestantes prometem nova manifestação ainda hoje, agora, no centro, na Praça São Salvador.


3 comentários:

Anônimo disse...

Roberto, saiu no DOU de hoje o resultado da seleção para o PAC 2 Mobilidade e o projeto do aeromóvel de Campos foi selecionado. Então, tudo indica que agora tem q sair do papel. Pena que isso não tenha sido discutido com a sociedade, a tecnologia justificada, etc. Vamos ver como isso será integrado ao sistema de ônibus que está em licitação...

Link: http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=46&data=06/03/2013

Anônimo disse...

Será que os mais de dois mil chefes de família postos na rua(após as eleições), servem agora para fazerem essa figuração?????

Marven Azevedo disse...

Manifestação a qual foi muito mal organizada alem de fecharem a BR 101 fecharam as pistas laterais nem as ambulâncias conseguirão passar reconheço que a causa e nobre mais faltou organização fechar a Br 101 já e o suficiente não era necessário fechar as pistas laterais fazem uma manifestação em prol do povo de campos mais acabaram prejudicando os mesmos!