quinta-feira, junho 19, 2008

Novidades no PSDB de Campos

Depois das pesquisas e de conversas dentro do partido, começa a ganhar corpo, como consenso, o nome do advogado Andral Tavares que surge com força e como novidade.

2 comentários:

Ricardo disse...

Talvez tenha uma boa perfomnce, mas não tem uma identidade politica com o eleitorado campista.

Ricardo disse...

Existem nomes que tem força eleitoral naturalmente e já saíram na frente como opção nas eleições municipais. Novos nomes com condições para disputar a cabeça de chapa, só se for um fenômeno eleitoral, do contrario será apenas um teste eleitoral que não ajudará em nada no processo eleitoral, que poderia decidir essas eleições já no primeiro turno, se houvesse a união das forças políticas que podem acabar com esses descalabros e o caos administrativo que a prefeitura se encontra.
Eles têm a maquina municipal nas mãos e podem tudo o que quiserem como já demonstraram, mesmo que seja ilegal ou imoral, se acham os donos da prefeitura e usam a toda hora o termo "a prefeitura e nossa” isto e deles.
Então fiquem ai se fazendo de vitimas, com acusações levianas e cheios de orgulho idiota. A justiça esta tentando fazer a parte dela, mas as intervenções do poder da maquina municipal e influencias que esse grupo mantém, e muito forte.