sexta-feira, junho 13, 2008

PPS de Campos fará convenção no dia 22

Provavelmente, o PPS de Campos, que tem à frente, o ex-prefeito Sérgio Mendes será um dos primeiros partidos no município, a definir posição para as eleições de outubro próximo. O diretório municipal publicou edital hoje, no jornal Monitor Campista, tendo como ordem do dia: estratégia eleitoral que será adotada pelo partido nas próximas eleições; deliberação sobre coligação (se aprovada); escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores e por último, o sorteio dos números dos candidatos a vereador. O que se sabe é que está tudo acertado com o PDT de Arnaldo Vianna com o qual o partido é um dos que sonha com a vaga de vice. Na disputa pela vereança, os vereadores Otávio Cabral e Da. Penha disputam a reeleição numa lista de outros pretendentes. PS.: Atualizado às 00:32: O PSDB marcou convenção para o dia 28 de junho, entre 13 e 19 horas, para eleição por voto direto e secreto para as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e candidatos (as) de vereador (a) para concorrer às eleições de 5 de outubro; delegar por voto direto e secreto à Comissão Executiva Municipal poderes para decidir sobre coligações para candidatura majoritária e proporcional e na substituição ou acréscimos de candidaturas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este partido não necessita de fazer convenção,já que não tem militância nenhuma aqui em Campos.Como é tradicionalmente barganheiro já se encontra na gaveta.Aliás quantos votos Sérgio Mendes teve para deputado estadual na última eleição que participou?Acho que menos de 2.000 votos.É um peso pesado realmente!Uma mala quero dizer.

Anônimo disse...

Caro Professor, saudações

Gostaria de solicitar ao companheiro que postou o comentário acima que ponderasse mais sobre suas colocações.

Posso até concordar com algumas posições colocadas mas, peço ao amigo caruara que não deixe que passe despercebido o desempenho importante, que merece avaliação positiva no PPS, do vereador Otávio Cabral, que fez quase doze mil votos, sem padrinho politico na última campanha de deputado estadual.

Forte abraço