quarta-feira, junho 25, 2008

PSDB e PT em novas conversas sem acordo

Mais uma reunião que acabou há poucos instantes entre o PT e o PSDB termina sem acordo. Também participaram dirigentes do PHS e do PCdoB. Amanhã, as executivas dos partidos voltam a se reunir, para ver se um dos dois cede na sua pretensão de encabeçar a chapa, na disputa para a prefeitura de Campos. Falaram sobre pesquisas, sobre potencial de crescimento, sobre rejeições e no final tudo como dantes no quartel de Abrantes. Nem, os mais crédulos, de um ou outro lado acreditam no acordo, apesar de marcarem mais uma reunião. O PSDB decidiu adiar sua convenção, antes prevista para sábado, para o último dia de prazo, a segunda-feira, dia 30 de junho.

4 comentários:

Blog Vitor Longo disse...

Caro Roberto,

Tenho informações de que no contexto dessa reunião surgiu um nome realmente novo, no mais amplo sentido da palavra, para a sucessão do comando municipal.

Esse nome novo, forte, real e iconteste em todos quesitos morais, éticos e administrativos, é o nome de ANDRAL TAVARES FILHO.


A confirmar esse nome ( o de Andral Filho) como candidato a prefeito para o próximo pleito, a população de Campos terá uma opção real e capaz de mudar os rumos da política local. Um nome que, particularmente para mim, traz uma enorme esperança. Uma esperança de que nem tudo pode estar perdido, que existe uma luz no fim do tunel escuro e sombrio que os campistas vivem nos últimos anos.

Salve Andralzinho! Vem com tudo! Por você eu coloco as minhas duas mãos no fogo. Sua capacidade e seu carater já foi provado e comprovado na sua conduta, no seu relacionamento inter-pessoal, na sua profissão, nos diversos cargos que ocupou na Câmara Júnior de Campos e na Câmara Júnior do Brasil, da OAB e, nas suas condutas retas e éticas com que trata a coisa pública.

ANDRAL FILHO é a esperança de uma Campos melhor! Podem acreditar!

Anônimo disse...

Estivemos na reunião do começo ao fim. Em todas as falações não se falou nem de passagem, no nome de Andralzinho. O Vitor Longo está está se mostrando um grande marqueteiro ou está de sacanagem.

Anônimo disse...

Isso tá parecendo matéria paga.

José Carlos Zampier

Anônimo disse...

O PT que prensenciou toda maracutais dos governos Arnaldo/Mocaiber tenta trnsformar-se em uma santa virgem. O PSDB que tambémesteve lá o tempo todo tenta impor o nome do comerciante Mérida. Eu diria que trata-se de um abraço de afogados. São dois partidos sem qualquer base popular em nosso município, cabem tranquilamnet numa van.