segunda-feira, junho 30, 2008

PT indica Anomal para vice de Arnaldo

Resta saber se Arnaldo cumprirá o prometido. O Fabiano Seixas manda as informações para o blog: "Terminou agora a pouco a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) em Campos dos Goytacazes, e o petista Hélio Anormal, através de 40 votos, foi escolhido como canditado a vice-prefeito na aliança com o deputado Federal Arnaldo Vianna, candidado do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O clima foi tenso, até um pouco emotivo, dento em vista a desistência da candidatura à vice da professora Odisséia Carvalho, que declarou voto ao Hélio Anormal. O grupo do Dr. Makhoul indicou Carlos Robson como candidato que obteve 36 votos. E assim, o PT, caminhará com o PDT de Arnaldo Vianna e o PSB de Alexandre Mocaiber na eleição de 2008. O blogueiro petista, era favorável a uma candidatura chapa pura do PT, sem contato com esses mesmos nomes que se repetem na política campista, sempre envolvidos em corrupções e pelo que tudo indica, o Dr. Arnaldo está com o nome na lista do Tribunal de Contas da União, que teve seu nome envolvido em superfaturamento de shows, que foi responsável direto pela indicação dos nomes presos na Operação Telhado de Vidro. Lamenta-se a desistência do Dr. Makhoul a candidatura ao Cargo de Chefe do Executivo Campista. A escolha foi por ser rabo e não cabeça.Vamos seguir em frente, na política acontecem coisas que até mesmo Deus duvida! Apesar de vocês, amanhã há de ser outro dia!"

3 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Como leitor assíduo do seu blog, estou de antena ligada nesta noite e acabo de receber uma informação que você pode confirmar, que o DEM rompeu a aliança com o PMDB e passa a apoiar Paulo Feijó. Em se tratando de Campos tudo pode acontecer....
grande abraço com admiração!!

Anônimo disse...

Foi impressionante a ansiedade e a emoção de Hélio Anomal e Odisséia quanto conseguiram por 44 votos aprovar a aliança com Arnaldo Viana. Agora fica a dúvida - Arnaldo vai realmente dar a Vice a Anomal. Na reunião, coube ao Professor Eduardo e ao próprio Hélio Anomal fazer a defesa da Aliança, enquanto Félix Manhães, foi quem fez a defesa contra a aliança. Mesmo com toda a ansiedade dos Boquinhas, ele conseguiu emplacar 33 votos. Está evidenciado que o PT está dividido e tanto o Makoul como o Félix Manhães nem de casa sairão para fazer campanha para Arnaldo. Quanto Mais subir no palanque.

barroso disse...

OH Roberto. Não entendo de política
e muito menos dessa ai de Campos.
Contudo, vou fazer num prognóstico
assim: O prefeito de campos será êsse ANORMAL, imposto ao Arnaldo pelo visionário deslumbrado.Olha
só: Arnaldo ganha mas não leva,
porque assim que for proclamado, o
governo mexe no processo de olho
nos Royalties e, condenado prefei-to, assume o dito cujo.