quinta-feira, setembro 23, 2010

101 anos!

Em mais este 23 de setembro, dia que também abre a primavera, o IFF (ex-Cefet) completa mais um aniversário. Parabéns a todos e todas que ajudam a construir este patrimônio da comunidade do interior de nosso estado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Roberto,

Muito nos orgulha esta data. A nossa eterna Escola Técnica continua sendo uma referência para todos da região. Uma transformadora de vidas. Exemplos não faltam. Ela é MAIOR do que todos que por ela passaram e, principalmente, MAIOR do que os que estão chegando. Para os que acham que o grande exemplo a ser seguido é o dos Tigres Asiáticos, leiam:
http://www.inovacao.unicamp.br/report/news-curtissimas100920.php#coreia

Parece a célebre frase de Nilo Peçanha continua atualíssima.

Parabéns para a nossa ESCOLA.

J.C. Salomão

Clinio Amaral disse...

Parabens ao IFF pelos 101 anos de existencia. Me orgulho de ter formado naquela instituicao, que contribuiu bastante para o meu engrandecimento pessoal como cidadao e profissional. Devo muito ao IFF e alguns professores que foram alem, sendo mentores e me ajudando na formacao do meu carater, entre eles, voce, Roberto. Grande abraco!!

Roberto Moraes disse...

Grande Clínio,

Um abração. Você e sua trajetória de atuação cidadã e profissional mostra a importância do trabalho institucional, acima de tudo.

Abs.

fernando torres disse...

Roberto, esqueceu de citar ETFC!!!-
Fernando Torres.