terça-feira, setembro 28, 2010

Diferença entre Vox Populi e DataFolha

O Vox Populi diário deu ontem um resultado que difere da pesquisa do DataFolha divulgado hoje, pelo jornal Folha de São Paulo. Qual dos dois está correto? Veja a diferença: Vox Populi - DataFolha: Dilma - 56% - 51%; Serra -27,5%- 32%; Marina-15% - 16%; Outros - 1,5% - 1%. PS.: Atualizado às 11:32: Há três novas pesquisas a serem divulgadas entre hoje e quinta-feira: do Ibope, Sensus e outra do próprio Datafolha. O Ibope também já registrou pesquisa de boca-de-urna para divulgar no dia da eleição no fechamento das urnas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acredito no DataFolha!
Não devemos esquecer que quando todos os toutros institutos davam larga vantagem de Dilma, esse mesmo instituto favorecia Serra, demorou muito a admitir que as outras pesquisas estavam certas.

Anônimo disse...

Aí, professor,
não sei não, viu? mas acho q essa estória da Erenice mecheu com a opinião do povo... Penso que isso está alterando a opinião das pessoas!
Mesmo porque, eu soube que no debate na Record, ela ficou mais perdida que cego em tiroteio, caíram de pau em cima dela... Desconectaram o ponto de comunicação com ela pra quê? Tiraram o ponto de comunicação dela, observaram isto? Não sabiam
q ela não sabe nada, quem nem Lula?

Anônimo disse...

Não acredito no DATAFOLHA!
Já demonstrou que não é confiável!

Anônimo disse...

A verdade começou a aparecer!
Dilma NÃO!

Anônimo disse...

Professor,
o que eu acho mais engraçado é que agora tá cheio d intelectual d mesa d boteco e artista metido a politizado fazendo campanha p Marina no twitter por ex, e nem estão percebendo q isso é só p levar Serra ao segundo turno. Coisas do Brasil né?!