quarta-feira, setembro 29, 2010

Propaganda eleitoral: últimos programas!

Hoje e amanhã acontecerão os últimos dias para a propaganda eleitoral. Hoje, quarta-feira, os candidatos a governador, deputado estadual e senador estarão se despedindo. Amanhã serão os candidatos à Presidência da República e deputado federal que farão seus últimos programas no rádio e na televisão.

4 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SINTONIZEM A GLOBO!

A Globo é como o crack, que chega como a nova solução para os sedentos por emoções, entretanto, que todo mundo sabe que é apenas o resto de outras drogas que se vê por aí. Com pompa de liberal já no primeiro contato, tenta prende o indivíduo, destruindo o seu cérebro, sua capacidade de raciocinar. Embora barata, é muito apreciada nas camadas mais altas da sociedade.E mesmo que seus efeitos sejam devastadores, ela já se encarregou de amortecer seus sentidos, privando seus usuários de perceberem sua verdadeira intenção. As futuras gerações já nascem contaminadas pelo seu sumo. Até os de colo clamam por uma dose. Após cinco anos comtemplando-a, tornam-se irrecuperáveis. No dia que acharem a cura para a dependência do crack, também haverá cura para a TV Brasileira.

Anônimo disse...

qui entre nós: se essas histórias do Zé Chirico prometer salário mínimo de R$ 600 ,“dar aumento de 10%” para os aposentados e criar o décimo-terceiro do Bolsa-Família fossem sérias, e fizessem parte das diretrizes de um plano de governo, elas estariam sendo apresentadas aos eleitores desde o início da campanha – e não apenas a duas semanas das eleições, de maneira desesperada, como está acontecendo. Simples assim.

Anônimo disse...

http://cbjm.wordpress.com/
CURSO BÁSICO DE JORNALISMO MANIPULATIVO

Anônimo disse...

VIVA CIDINHA CAMPOS. Votem nela gente que teremos sempre voz na Alerj.