quinta-feira, setembro 30, 2010

Convocação aos colaboradores do blog

Estamos organizando uma rede de apoio aos blogs da nossa Rede Blog que pretende contar com a colaboração de todos que aqui trazem informações, comentários e participam do debate para ajudar na cobertura das eleições no final de semana, mais especialmente, no domingo e também na cobertura das apurações em Campos e região. Quem tiver interesse e disponibilidade para participar, por favor, entre em contato com a gente, neste e-mail: moraes.rol@terra.com.br para combinarmos algumas ações. Serão muito bem-vindas as informações por escrito (e-mails ou torpedos), fotos e/ou vídeos do que acontecerá nos diversos locais de votação. Exerça sua cidadania, vote e também ajude a acompanhar e fiscalizar o processo eleitoral. Como já Ito aqui, logo, ao findar da votação, às 17 horas, nós estaremos, ao mesmo tempo no blog repassando informações e na TV, na MULT TV, canal 8 da Via Cabo, com a cobertura da apuração. A imagem em vídeo será também disponibilizada ao vivo, aqui no blog, e isto permitirá àqueles que não têm acesso à TV à Cabo, poder acompanhar o programa e, ao mesmo tempo, as informações postadas no blog. Participe e colabore!

3 comentários:

Marcos Gandra disse...

Roberto, estou baixando o programa disponibilizado pelo TSE. O software, feito pelo TSE, faz apuração das eleições em tempo quase real, bem quase mesmo, em 2008 ficava as vezes 10 minutos sem atualizar, o que é uma eternidade em tempo de apurações rápidas.

O legal deste programa é que você pode saber como está a votação em todos municípios, até na sua zona eleitoral. O que ajuda a matar o tempo enquanto esperamos pela próxima atualização.

Se quiser posso passar os resultados totais e por cidade para seu e-mail.

Roberto Moraes disse...

Ótimo Marcos,

Agradeço pela colaboração.

Abs.

Anônimo disse...

Boa noite,Professor,

O sr. teria em seus arquivos, a lista dos políticos que votaram a favor da distribuição dos royaltes de nossa região? Se tiver, pode publicá-los p nós? Abçs.