terça-feira, setembro 28, 2010

Futsal em Campos

O blog recebeu no final de semana a informação por e-mail do Luciano Paes. Só agora a mesmo foi localizada nos arquivos. A informação já circulou, mas o blog insiste em também divulgá-la por entender que estas inciativas no campo do esporte merecem apoio: "Amigo Roberto, gostaria que se possível publicasse essa matéria que segue abaixo. Grato desde já! O Campeonato Carioca de Futsal 2010, categoria adulto, está no 2º Turno, já chegando ao final, tem a participação do time AMERICANO/CINDERELLA FASHION representando a cidade de Campos. Desde abril disputando partidas difíceis e com pouca estrutura, segue a competição com vitória nas últimas três partidas, sendo duas em casa e uma fora de casa. Hoje, 25 de setembro vencemos o time do Macaé por 2 a 1 de virada, com um segundo tempo eletrizante. Temos a intenção de conseguir terminar a competição deste ano bem, ainda com chances de classificar, para que no próximo ano possam aparecer grandes parceiros engrandecendo ainda mais esse projeto que tem tudo para dar certo. Vale lembrar, que a aproximadamente 20 anos que uma equipe de Campos não participa desta competição na categoria Adulto. A vitória no próximo jogo será decisiva para a classificação à próxima fase, e será na quarta-feira dia 29 de setembro às 19 horas no Ginásio da Fundação Municipal de Esportes de Campos, na antiga AABB, contra o time do Cabo Frio. Gostaríamos de poder contar com a presença de todos que gostam de futsal e são amantes do esporte. Luciano Paes Atleta e Representante da equipe."

4 comentários:

Anônimo disse...

"AMERICANO/CINDERELLA FASHION"

A identidade entre o patrocinador e o time eh impressionante !!

Francisco disse...

Na realidade a inoperância da Fundação do "Esporte" em nossa cidade obriga, pessoas se juntarem, montarem um time, correr atrás de patrocínio e com todas as dificuldades de estrutura e financeira ainda assim representar o nome de Campos em um campeonato a nível estadual. Será que uma cidade como Campos não poderia ter um planejamento com times de base e apoiando verdadeiramente o esporte.

Renato disse...

O que adianta fazer mini vila olímpica, que das Escolas de onde deveriam sair os atletas, 95% não possuem quadras esportivas, quando tem um espaço mínimo para o professor de ed. física dar aula. Nahin em seus pronunciamentos disse que quer quadra poliesportiva em todas as Escolas, espero que após as eleições ele continue pensando assim, não só pensando, mas agindo.

Bike Sem Limites disse...

Caro Renato; permita-me discordar de você quando diz que é das escolas que deveriam sair os atletas. É dever da Escola educar os jovens nos apectos psicomotor, afetivo e cognitivo e, para tal, entre outras disciplinas, está a Educação Física, disciplina de suma importância no desenvolvimento global do educando. Portanto, cabe aos clubes e entidades similares descobrirem talentos e jovens atletas. Quanto à Escola, pode até acontecer de surgir um talento no meio da garotada, mas não é esse o objetivo principal das aulas de educação física.

Um abraço.
Cláudio