quinta-feira, setembro 30, 2010

Colaboradores junto com o blog nas Eleições 2010

O blog já recebeu apoio garantindo a articulação com blogueiros de diversos municípios da região, assim como, de outros que atuam nos distritos do interior de Campos. A Rede está se formando. Desde sábado ela já estará mostrando sua atuação. Todos estão convidados a mandar mensagens, fotos e vídeos sobre o processo eleitoral. Nós garantimos os créditos do autor e o link para os seus blogs. Os que ainda não mantiveram contato converse com a gente e integre esta rede. Mande um -email para: moraes.rol@terra.com.br O maior trabalho será no acompanhamento online do processo eleitoral e depois da apuração. Nesta hora o blog estará junto com outros blogueiros ao vivo no canal MULTTV, canal 8 da Via Cabo. A transmissão ao vivo da mesa de informações, debate e análises tambéms erá transmistida por este e outros blogs, a partir das 17 horas do domingo. Sigamos em frente!

3 comentários:

Anônimo disse...

STF acaba de decidir o fim do Título de Eleitor. Pois é! acolhendo uma ação casuistica do PT, que votou a lei da reforma Eleitoral, os Ministro da Corte decidiram que para votar no domingo o eleitor precisa apenas de um documento com foto, qualquer um. carteira de Identidade, de Trabalho, de motorista, funcional, Agora, se ele comparecer para votar portando apenas o Título de Eleitor, no dia da Eleição, ai ele não pode votar. Vai entender !!!!

Marcos Gandra disse...

Como já disse Roberto estarei acompanhando as apurações, e informando como está o dia de votação em Travessão de Campos. Tudo estará postado em meu blog http://marcosgandra.blogspot.com e passarei para seu e-mail também.

Abraços

Anônimo disse...

Caro Roberto e leitores do blog.

Hoje tive o desprazer de presenciar uma cena na minha concepção horrorosa, que só me faz crer que alguns políticos não merecem mesmo o meu voto.
Hoje a tarde estava eu atendendo um cliente num comércio da Pecuária, quando o candidato "CLAUDIOCIS DAS AMBULANCIAs", pessoalmente fazendo campanha com carros de som em seus decibéis máximos, azucrinando o ouvido dos outros e mais dezenas de cabos eleitorais, pra mim eleitoreiros, porque com certeza não estavam ali de graça.
Fizeram uma algazarra e sujaram a frente do comércio com santinhos espalhados pelo chão.
Quando o candidato entrou, me deu a mão e veio me pedindo voto, logo o questionei o porquê, da imundice, se era preciso sujar a via pública com santinhos pra fazer campanha, e sabe qual foi a resposta dele????

NA POLÍTICA PODE TUDO

Eu na mesma hora o repreendi e disse que não é assim que se faz política; resultado: logicamente ele virou as costas e foi pedir voto pra outra pessoa, mas antes de terminar, uma "Cabo eleitoreira ainda disse, "A LIMPEZA PÚBLICA GANHA PRA ISSO".
Triste né.

RALPH A P D