domingo, novembro 27, 2005

Novos álbuns de fotografias

Este blog brinda seus poucos, porém qualificados leitores com mais dois álbuns de fotografias. Algumas destas fotos já foram publicadas isoladamente em notas por aqui, mas, quando são vistas em conjunto no álbum tem-se uma outra visão das mesmas. "Campos ontem" com 57 fotos e "Campos hoje" com 77 fotografias retratatam flagrantes da nossa terrinha. Estas 134 imagens somadas às demais 169 fotos dos outros três álbuns perfaz um total de 303 fotografias à sua disposição até o momento.
O álbum que mostra a "Campos hoje" é de autoria deste blogueiro nas suas caminhadas e andanças de bicicleta pela cidade e o de outrora é fruto de pesquisa em diversas publicações sobre a região, tendo sido refotografadas e inda outras fotografias de coleções particulares.
As publicações citadas são: "Campos Depois do Centenário", volumes 1 e 2 de autoria de Waldir de Carvalho; "500 anos dos Campos dos Goytacazes" de Osório Peixoto; "O Ciclo do Açúcar em Campos" de Jorge Renato Pereira Pinto e Anais 100 Anos do Projeto de Saneamento de Campos - Seminário Saturnino de Brito - Uenf - organizado por Teresa Peixoto Faria. Veja as fotos e comente aqui.

Nenhum comentário: