sábado, dezembro 31, 2005

Diferencial nos serviços para atração de turistas

Já falei em nota abaixo sobre ações que podem reforçar o potencial turístico de São João da Barra. Uma excelente turma concluiu agora em dezembro o curso técnico de dois anos, na área em parceria com o Cefet. Outra iniciativa que foi proposta pelo Cefet ainda não foi implantada daria boa repercussão para atrair turistas com poder de compra que é aquele que mais interessa.
A Internet gratuita e sem fio para todos durante o verão. É um serviço relativamente barato de ser instalado e mantido. Além da atração de turistas, ele passa uma excelente imagem de modernidade do balneário. Quissamã que não tem o fluxo turístico de SJB já colocou este tipo de serviço no ar é o Quissanet.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Roberto,
Com certeza passaria uma ótima imagem p/ a região.
Vou aproveitar este espaço, e já q falou em internet, vou perguntar quem sabe vc poderá me ajudar.
Você sabe como ficará os custos p/ o internauta depois destas mudanças q foram anunciadas na telefonia fixa. Gostaria de me informar melhor p/ depois ñ tomar um susto com a conta de telefone.
Um bjão e que 2006 tenha dias melhores com boas notícias e muita saúde e paz p/ vc e todos aqueles que vc ama, pois tendo estas coisas básicas, com certeza o resto se corre atrás.
Thatiana

Roberto Moraes disse...

Olá Thati,

Não estou informado sobre estes custo não. Nem na telefonia fixa e e nem na móvel. Acho que vou m espantar.

Feliz 2006!
Roberto e família!