terça-feira, maio 23, 2006

A campanha está na rede

Alguns jornalistas e publicitários ainda discutem o papel que a internet terá nesta campanha. Na Folha de São Paulo de ontem o jornalista Nelson de Sá escreveu:
"Em uma coisa o publicitário Duda Mendonça, que fez a campanha de Lula, e o jornalista Luiz Gonzalez, que pode fazer a de Geraldo Alckmin, concordam: a internet ainda é para poucos no Brasil, para causar maior impacto neste ano eleitoral. "O povão não tem acesso a computador", diz o primeiro. O publicitário Fernando Barros, presidente da agência baiana Propeg e que fez campanhas para FHC, José Agripino Maia e outros, até concorda com a premissa, mas avisa: "Os marqueteiros não caíram na real ainda. A internet vai ser fundamental. Eu estou assustado com a importância do veículo". Concordo que a grande massa está excluída deste acesso, mas pela rede muita coisa anda se espalhando. Uma delas é uma apresentação em power-point com a comparação dos resultados do período Lula x FHC. Abaixo dois gráficos lá expostos. Quer ver mais clique aqui.

Nenhum comentário: