quarta-feira, maio 10, 2006

Jornal S. João da Barra

Recebi do simpático Carlos Sá o postal ao lado que é comemorativo dos doze anos do jornal que resiste de contar os movimentos da comunidade do vizinho município. A foto de sua autoria foi reproduzida ao lado com menos qualidade e mostra o crepúsculo no rio Paraíba do Sul, visto do Cais do Alecrim, no antigo porto de São João da Barra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já que o Portal da prefeitura de São João da Barra, apesar de ter incluso em seus links da página principal a opção "ouvidoria", porém o mesmo não envia a mensagem, ou pelo menos não nos confirma isso. Desta forma, resolvi postar esse comentário a seguir neste blog, pois sei que seu administrador é uma pessoa justa e politicamente correta, além de fazer parte do meu passado quando fui estudante.
Venho através desta mostrar minha indignação pela forma na qual está sendo conduzido o processo de inscrições para o concurso da PMSJB. Chega a ser cruel e de certa forma desumano as filas intermináveis e a falta de infra estrutura física e tecnológica com o qual o processo de inscrição está sendo conduzido.
Ainda não entendi o porquê da não inscrição pela internet. Se a questão é dar maiores oportunidades para os munícipes, só bastava adicionar mais uma cláusula no edital do concurso.
Sem falar que o inicio das inscrições de deu em pleno dia 23/12/2009 a 06/01/2010, isto é aceitável se ao menos as mesmas pudessem ser efetuadas pela internet.Talvez é interessante informar aos condutores do concurso que não é preciso utilizar o site da prefeitura para se realizar as inscrições, já que o mesmo precisa de alguns ajustes, como citei acima, a própria funrio pode realizar a inscrição pela net..... Bem, seja lá qual for o motivo, a questão é que espero que a população não esqueça das intermináveis horas que irão passar na fila e sinceramente espero que tenham tempo para pagar os referidos boletos com vencimento para 06/01 e ai sim aproveitar a programação verão 2010.Grato.