quarta-feira, maio 24, 2006

Matem a Vivo!

Eu já larguei esta operadora e estimulei dezenas de pessoas a fazerem o mesmo. Pois agora parece que ela quer mudar este quadro. Desde a semana passada um carro de som circula pelos bairros próximos da Pelinca tocando uma chamada de celular e propondo que você migre para a Vivo. Ninguém agüenta estes carros de propaganda que promovem esta poluição sonora, este incômodo... imagine com uma campainha de célula sem parar. Pessoas desavisadas levantam pastas, boas e mochilas até o ouvido como querendo saber se é o seu aparelho... Matem a Vivo e enterrem os carros de som!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Realmente estes carros de som são irritantes.
Mas oque vc tem contra a Vivo?
Me esclaressa se possivel, eu to p/ trocar de cel derrepente ate troco de operadora.
Um abraço da Thatiana

Roberto Moraes disse...

Olá Thati,

Na verdade juntei numa nota só as duas indignações.

A primeira é contra todas estas parafernálias que aumentam o nível de ruído já considerável das ruas. Não são apenas os carros de som, são "rádios de poste" e outras coisas...

Desde a Pelinca até a João Pessoa e Santos Dumont no centro. É um inferno que acabam por se somar ao trânsito que cada vez é mais caótico na área urbana de nosso município.

A segunda é uma bronca, na verdade, com todas estas operadoras de celular. A Vivo é uma das piores, mas as outras não ficam muito atrás. Porém, como fui um dos primeiros assinantes da ex-Telefônica, atual Vivo esperava tratamento melhor, o atendimento deles é horrível e o tratamento só melhorava depois de muita pressão, até que desisti e passei a fazer campanha contra. As outras, pelo menos té aqui, vejo que é menos pior.

Vi que não fui o único. Nos últimos meses a Vivo já perdeu mais de 30% de usuários para as outras operadoras.

Abraço,
Roberto