terça-feira, maio 16, 2006

Entrevista ao Folha no Ar

Hoje de onze horas até o meio dia fui o entrevistado do programa “Folha no Ar” na Plena TV do canal fechado da Via Cabo. O programa também é transmitido pela Rádio Continental. Antunis Clayton e Renato Wanderley como entrevistadores levantaram os mais diversos assuntos transformando a entrevista na verdade, num gostoso bate-papo. Falamos de internet, blogs, Cidade 21, Cefet, BR-101, ponte, etc. Na foto ao lado, você pode observar o novo uniforme da emissora. A cor laranja imagino que seja uma homenagem ao ex-governador. O ar sem graça dos entrevistadores com o novo uniforme já provocou a direção da emissora. Por conta disso está sendo providenciado um guarda-roupa que ficará a partir de hoje nos camarins da TV para evitar que a dupla, que não é sertaneja, seja vista como um “par de jarros”. Como também não são gêmeos e as feições díspares estão aí a comprovar, passarão a utilizar vestimentas de cores variadas e alternadas que estão sendo adquiridas nas melhores casas do ramo. Também querem evitar, por sugestão da Tânia Borges a cor laranja que é berrante e provocativa politicamente falando. Cristiano deu ordens para que o vestuário ou guarda-roupa, como queiram, seja rapidamente viabilizado para os diversos apresentadores da Plena TV. Atendido este pleito, o perigo passa ser apenas a troca de figurinos entre os demais apresentadores da emissora. Baixa o pano!
PS.: Fotos tiradas a partir das imagens da Plena TV.

2 comentários:

Anônimo disse...

L U L A - O PROTAGONISTA DOS ATAQUES COVARDES ! ! !
Tudo isso só para abafar a descoberta de 38 mil... de Euros na conta bancária de LULA no exterior, roubados do povo Brasileiro!!!

A insanidade desse governo Lula é surpreendente por criar a maior confusão àqueles analistas das organizações criminosas, eu tenho insistido na mesma tecla em dizer que a culpa é dos próprios paulistas, por terem aceitado, criado e confiado no migrante lula em São Paulo...Deu no que deu! está destruindo o Brasil e vai terminar por São Paulo. E ainda tém paulista burro ' sem raciocínio' achando que a quadrilha petistas não esta por trás desse estado de sítio vivido nessas grandes cidades brasileiras. Quando digo que a culpa é dos paulistas, eu quero dizer que cabe à eles iniciarem uma reviravolta na história e desfazerem a desgraça que cometeram ao povo Brasileiro através do sr. Lula/pt, venderam o Lula e o pt aos brasileiros, Brasil à dentro (uma mercadoria corrupta), assim sujaram a história de nosso país, dilapidaram os cofres públicos e desonraram o nosso povo.
Como é que um Governo corrupto (Lula) com o Ministro da Dinheirama no exterior (Márcio T. Bastos), irão parar as ações das quadrilhas por eles comandadas? Se a sustentação do chefão(LULA) no poder da Presidência da República do Brasil está na existência e nas ações do conjunto dessas quadrilhas; PT, FARC, MST, PCC?.

Diante de toda essa situação, este desgoverno Lula, ainda tem o apoio (Prá que?) de partidos como: PP, PL, PTB, PCB, PC do B, os dirigentes desses partidos precisam repensarem uma alternativa para deixarem de prejudicar o nosso País através de corrupto governo.

Conclamo aos Homens de Bem, Brasileiros de Preferência para reagirmos URGENTEMENTE, contra essas desordens protagonizadas por esse analfabeto social, moral, ético e político - Sr. CORRUPTO LULA.

jornalblog.zip.net

Roberto Moraes disse...

Os comentários e as opiniões são livres, mas quando são irados não geram ecos, a não ser inversos.

Sds,
Roberto Moraes