domingo, novembro 19, 2006

Centro de Convenções: sim, mas não a qualquer custo!

Eu corroboro com a idéia da nossa cidade ter um Centro de Convenções à sua altura como foi solicitado por diversas entidades ao prefeito Mocaiber. Há dois meses, a imprensa informou sobre as negociações, que estariam sendo desenvolvidas, entre os proprietários do imóvel do ex-hipermercado na estrada do Contorno e secretários, técnicos e advogados da prefeitura.
Na época, não se especulou sobre preços e sim, sobre a oportunidade do aproveitamento de um imóvel já construído, que assim teria que ser apenas adaptado. Falo apenas, mas ele pode e deve ser entendido também, como bastante reformado e ajustado, às novas necessidades. Com os parágrafos acima eu inicio o artigo com o mesmo nome desta nota, que foi publicado sexta-feira na Folha da Manhã e eu acabei postar na seção ao lado “Meus últimos artigos” e você pode ler na integra aqui. Nele também faço referência, à implantação de um parque ecológico em nossa cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor, excelente matéria. Afinal se gastar dinheiro é bom. Gastar dinheiro publico é muito melhor, e quando se tem em quantidade ... então, deve ser a VERDADEIRA 8ªmaravilha.

Roberto Moraes disse...

Minha, ou, meu cara,

Podia, ou pode ser diferente. Controlemos e divulguemos mais o que não consideramos correto e bom e as coisas podem mudar.

Obrigado pelo comentário e um abraço,