quarta-feira, novembro 29, 2006

Estão jogando a Seletiva para o alto!

O site do jornal O Lance, o Lancenet divulga agora que: “o Campeonato Carioca de 2007 terá mesmo 12 equipes. O arbitral na sede da Federação do Rio de Janeiro (Ferj) ainda está em andamento mas, segundo a assessoria de imprensa da entidade, os clubes decidiram que o torneio terá 12 equipes. A tabela e o regulamento ainda estão sendo decididos pelos representantes dos clubes, o que dá a entender que o que foi divulgado no site da entidade no último domingo foi inútil”. “Com a decisão, a Seletiva, que foi organizada pela Ferj para classificar quatro clubes para o Estadual-2007 e foi disputada desde setembro até o último fim de semana, não valeu nada. Macaé, Olaria, Bangu e Goytacaz ou Portuguesa (a equipe de Campos pode perder 12 pontos no TJD), que "conquistaram" a vaga em campo, não poderão participar”. “Mas existe a possibilidade destes quatro clubes serem incluídos no Estadual-2008. O Campeonato Carioca de 2007 inicia no dia 24 de fevereiro e terá os seguintes clubes: Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, América, Volta Redonda, Americano, Nova Iguaçu, Cabofriense, Portuguesa, Madureira e Boavista, campeão da Segunda Divisão”.
A se confirmar é preciso dizer algo?
Atualização 15:28 com notícias do site do Globo Esportes:
"RIO DE JANEIRO - O Campeonato Carioca de 2007 terá mesmo 12 equipes.
O arbitral na sede da Federação do Rio de Janeiro (Ferj) ainda está em andamento mas, segundo a assessoria de imprensa da entidade, os clubes decidiram que o torneio terá 12 equipes".
"O recuo se deve à decisão do Ministério Público para que seja cumprida a tabela inicial da competição, sem a inclusão dos quatro clubes (Macaé, Olaria, Bangu e Goytacaz ou Portuguesa) que ficaram com as vagas pela seletiva que foi organizada pela Ferj. O torneio foi disputado desde setembro até o último fim de semana e, de acordo com a decisão do arbitral, de nada valeu".
"Existe a possibilidade destes quatro clubes serem incluídos no Estadual-2008. O Campeonato Carioca de 2007 inicia no dia 24 de fevereiro."

Nenhum comentário: